Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F2B - Saquei ontem próximo da meia noite e hoje estava na conta


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Por isso que para usar a F2b o valor cobrado não pode ser muito baixo. Se você for cobrar do cliente 9,90 de hospedagem vai perder R$3,29 de boleto. Nesse caso, se quiser usar a F2b, o ideal seria cobrar plano trimestral pelo menos.

Realmente, cobrar uma fatura de R$ 9,90 usando o F2B ñ compensa, na verdade se vc usar qualquer sistema bancário tbm ñ vai compensar! No caso da MOIP já compensaria, pq a taxa é menor, e vai entender... tem gente q trabalha com o valor de R$ 9,90.

Eu tenho uma conta na MOIP mas nunca usei, comprei um módulo MOIP para o WHMCS, mas até hj aguardo o pessoal liberar uma conta profissional. Como isso ñ ocorreu, acabei ficando aqui pela F2B mesmo!

Nota: Qualquer simulação é possível constatar que as taxas da MOIP são mais em conta que a F2B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, cobrar uma fatura de R$ 9,90 usando o F2B ñ compensa, na verdade se vc usar qualquer sistema bancário tbm ñ vai compensar! No caso da MOIP já compensaria, pq a taxa é menor, e vai entender... tem gente q trabalha com o valor de R$ 9,90.

Eu tenho uma conta na MOIP mas nunca usei, comprei um módulo MOIP para o WHMCS, mas até hj aguardo o pessoal liberar uma conta profissional. Como isso ñ ocorreu, acabei ficando aqui pela F2B mesmo!

Nota: Qualquer simulação é possível constatar que as taxas da MOIP são mais em conta que a F2B.

É, mas se o valor for mais alto, ai o F2b reina...

Boletos acima de R$ 66,00 o F2b já tem as tarifas mais baratas (Se eu nao errei nas contas).

Considerando até 49 cobranças por mes ou cobranças até 1499,99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mas se o valor for mais alto, ai o F2b reina...

Boletos acima de R$ 66,00 o F2b já tem as tarifas mais baratas (Se eu nao errei nas contas).

Considerando até 49 cobranças por mes ou cobranças até 1499,99

Exatamente! As minhas são no valor de R$59,00 no mínimo, o que da aquela mínima diferença em relação ao MoIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um escolhe o que mais gosta, mas eu não abro mão de personalizar a página de pagamento e do meu nome comercial vir impresso no boleto, coisa bem profissional assim.

No Moip eu até já posso solicitar upgrade na conta para receber em 2 dias, mas vou testar mais seriamente o Pagamento digital, pois com uma única conta com eles você pde receber pagamentos de dois sites diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?