Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

F2B - Saquei ontem próximo da meia noite e hoje estava na conta

Featured Replies

Postado

Gosto do atendimento do F2b, muito eficiente, objetivo e rápido.

Nunca tive problemas em relação a recebimentos. Tenho só problemas as vezes com saques via TED.

Abraços

Postado
Por isso que para usar a F2b o valor cobrado não pode ser muito baixo. Se você for cobrar do cliente 9,90 de hospedagem vai perder R$3,29 de boleto. Nesse caso, se quiser usar a F2b, o ideal seria cobrar plano trimestral pelo menos.

Realmente, cobrar uma fatura de R$ 9,90 usando o F2B ñ compensa, na verdade se vc usar qualquer sistema bancário tbm ñ vai compensar! No caso da MOIP já compensaria, pq a taxa é menor, e vai entender... tem gente q trabalha com o valor de R$ 9,90.

Eu tenho uma conta na MOIP mas nunca usei, comprei um módulo MOIP para o WHMCS, mas até hj aguardo o pessoal liberar uma conta profissional. Como isso ñ ocorreu, acabei ficando aqui pela F2B mesmo!

Nota: Qualquer simulação é possível constatar que as taxas da MOIP são mais em conta que a F2B.

Postado
Realmente, cobrar uma fatura de R$ 9,90 usando o F2B ñ compensa, na verdade se vc usar qualquer sistema bancário tbm ñ vai compensar! No caso da MOIP já compensaria, pq a taxa é menor, e vai entender... tem gente q trabalha com o valor de R$ 9,90.

Eu tenho uma conta na MOIP mas nunca usei, comprei um módulo MOIP para o WHMCS, mas até hj aguardo o pessoal liberar uma conta profissional. Como isso ñ ocorreu, acabei ficando aqui pela F2B mesmo!

Nota: Qualquer simulação é possível constatar que as taxas da MOIP são mais em conta que a F2B.

É, mas se o valor for mais alto, ai o F2b reina...

Boletos acima de R$ 66,00 o F2b já tem as tarifas mais baratas (Se eu nao errei nas contas).

Considerando até 49 cobranças por mes ou cobranças até 1499,99

Postado
É, mas se o valor for mais alto, ai o F2b reina...

Boletos acima de R$ 66,00 o F2b já tem as tarifas mais baratas (Se eu nao errei nas contas).

Considerando até 49 cobranças por mes ou cobranças até 1499,99

Exatamente! As minhas são no valor de R$59,00 no mínimo, o que da aquela mínima diferença em relação ao MoIP.

Postado

Cada um escolhe o que mais gosta, mas eu não abro mão de personalizar a página de pagamento e do meu nome comercial vir impresso no boleto, coisa bem profissional assim.

No Moip eu até já posso solicitar upgrade na conta para receber em 2 dias, mas vou testar mais seriamente o Pagamento digital, pois com uma única conta com eles você pde receber pagamentos de dois sites diferentes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.