tekobr Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Eu não troco o MoIP pela F2b nunca! E também estou usando o Pagamento Digital e achei muito superior a F2b. Não só pela tarifa, mas a qualidade do atendimento e suporte. Estou pensando seriamente em só usar o Pagamento Digital. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Eu não troco o MoIP pela F2b nunca! E também estou usando o Pagamento Digital e achei muito superior a F2b. Não só pela tarifa, mas a qualidade do atendimento e suporte. Estou pensando seriamente em só usar o Pagamento Digital. Também gostei MUITO do Pagamento Digital. As tarifas são brandas, o serviço é decente e eles fazem algo que nenhuma outra faz: não cobram taxa de boleto nem de você e muito menos do cliente. Tem um leque de opções de pagamento suficiente para atender 98% dos clientes e o atendimento telefônico é amigável. Além disso você pode especificar um valor que ao ser atingido é transferido automagicamente para sua conta bancária. O problema é que ele ainda segue aqueles velhos e ruins 14 dias para liberar a grana. Será que entrando em contato com eles e explicando a situação e sugerindo uma parceria eles fazem algo semelhante ao MoIP? Ah, também tem outras questões que são sobre verificação da conta: você tem que reverifica-la se trocar um A nos dados de cadastro, ainda que não mexa em seus dados pessoais. Além disso, o sistema de boletos integrado ao Itaú Bankline nem sempre funciona. Ontem mesmo precisei dele e falhou :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 C/relação aos serviços oferecidos pela F2B eu posso afirmar que é 100%, mas recentemente tive um problema com o suporte o que me deixou insatisfeito, mas nada q me leve a usar outro sistema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Eu não troco o MoIP pela F2b nunca! E também estou usando o Pagamento Digital e achei muito superior a F2b. Não só pela tarifa, mas a qualidade do atendimento e suporte. Estou pensando seriamente em só usar o Pagamento Digital. Teko, Ninguém sabe o dia de amanhã...e no caso do moip já passei apertado com eles + de uma vez e sou bastante receioso com eles, pois aqui mesmo você pode ver relato de colegas que tiveram problemas sérios...mesma coisa o pagseguro. Acho que de todas opções que temos, todos os intermediadores apresentam algum ponto negativo. No meu caso, eu preferi fazer algumas adaptações e utilizar mais o serviço do F2B do que MOIP, tenho outros modulos instalados, mas como o repasse é de 14 dias, eu prefiro deixar eles em standby para uma necessidade extrema. No meu caso, eu faço um investimento maior em clientes com perfil empresarial, e geralmente estes clientes não tem problema em fazer pagamento anual das suas faturas. por esta razão o f2b torna-se muito mais vantajoso "pelo menos até este momento". Além disso, foi o que comentei em outro forum, sem mesmo precisar transferir o dinheiro p/ minha conta, sou capaz de fazer pagamento de boletos e serviços, carregar celular, enviar sms tudo pelo painel deles. (como consumidor, eu acho isto bastante comodo, a maioria dos boletos do registro.br eu faço o pagamento por lá) Em termos de confiabilidade, eu também concordo com o Jordan, p/ mim, das opções que temos, me parece ser o mais competente (na questão de prestação de serviço) Eu não sei quais os problemas que os colegas já tiveram, que precisaram acionar o suporte e não foram bem atendidos. Mas de todas as solicitações que fiz, até com relação ao whmcs, me responderam em menos de 24hrs (via email) enviando para suporte@... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Desculpe chuva, mas este recurso de efetuar pagamento direto do F2b é a coisa mais ridícula que já vi, pois para você ter o comprovante do pagamento da conta tem que pagar R$1,40 por cada comprovante! Hoje em dia você já tem problemas com o comprovante em mãos, imagina sem um... Se pagar 10 contas já tem prejuízo de 14 reais... Prefiro pagar somente a tarifa mensal do meu banco, estou dispensando mais tarifas... :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Teko, Aqui não cobra nada Veja o recibo http://www.webpagescreenshot.info/img/194504-2242011120957AM █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 http://www.f2b.com.br/Fee Comprovante Comprovante de Operação Bancária R$ 1,50 Quando solicitei suporte a eles sobre isso, eles confirmaram que tinha que pagar. Agora, se eles não conhecem o que vendem... ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Eu acho que dependendo da sua movimentação e de uma boa conversa, tudo pode ser resolvido! Eu nunca precisei do suporte da F2b para nada grave, mas mesmo que tenha e demore, acho que como o amigo falou, vai ser difícil eu sair deles. Principalmente pelo tempo que leva para o dinheiro entrar na conta! Eu não pago nada por lá, mas também tenho apenas uma data de vencimento (dia 20) e no MÁXIMO dia 27 (se contarmos sábado, domingo e feriados) o dinheiro está na conta. Em outros, tem os 14 para disponibilizar, mais o tempo para cair na conta. É ridículo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 É, mas é exatamente o que cobram nas tarifas que garantem o serviço praticamente 100%. A F2b é uma empresa competente, tem seus clientes e está no mercado há anos, acho difícil re-verem aquelas tarifas. É, mas tem faturas que o preço de manutenção do boleto chega a 30% do valor do serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Por isso que para usar a F2b o valor cobrado não pode ser muito baixo. Se você for cobrar do cliente 9,90 de hospedagem vai perder R$3,29 de boleto. Nesse caso, se quiser usar a F2b, o ideal seria cobrar plano trimestral pelo menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados