chuvadenovembro Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Pessoal, Já faz alguns dias que venho notando que os saques do F2b estão sendo creditados sempre um dia após a solicitação do saque. Até onde eu sei, funcionava da seguinte forma: Tu saca hoje. O arquivo sai depois da meia noite p/ banco, então é processado no dia seguinte a ordem de doc. Este doc cai no dia dia seguinte em sua conta. Eu liguei, e o suporte não assumiu nenhum comprometimento sobre esta aceleração do processo de saque, confirmou apenas o que está escrito acima. Perguntei se algum banco é previlegiado, disseram que não também. No meu caso, é uma conta no bradesco. (fiz p/ santander também mas não consegui consultar pela net. Alguém mais tem percebido este detalhe no saque? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Já tinha percebido isso mas nunca cheguei a sacar tão tarde. Eu sei que as contas deles são pagas até as 3 da tarde ou seja se você pagou um boleto 4 da tarde pela f2b e fez burrada da tempo de cancelar. Eu fiz isso... hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Eles são outro nível... Pena que devido as tarifas tenho que usar MoIP. Mas já usei F2b por um bom tempo. Sem nenhuma reclamação (só as tarifas hehehehe). Se eles conseguirem revisar as tarifas deles hoje eu volto sem medo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 É, mas é exatamente o que cobram nas tarifas que garantem o serviço praticamente 100%. A F2b é uma empresa competente, tem seus clientes e está no mercado há anos, acho difícil re-verem aquelas tarifas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 isso e verdade , e chato os negocio das tarifas , mais se for para perder qualidade ... melhor deixar assim ^^uso e recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Pessoal, Já faz alguns dias que venho notando que os saques do F2b estão sendo creditados sempre um dia após a solicitação do saque. Até onde eu sei, funcionava da seguinte forma: Tu saca hoje. O arquivo sai depois da meia noite p/ banco, então é processado no dia seguinte a ordem de doc. Este doc cai no dia dia seguinte em sua conta. Eu liguei, e o suporte não assumiu nenhum comprometimento sobre esta aceleração do processo de saque, confirmou apenas o que está escrito acima. Perguntei se algum banco é previlegiado, disseram que não também. No meu caso, é uma conta no bradesco. (fiz p/ santander também mas não consegui consultar pela net. Alguém mais tem percebido este detalhe no saque? Há uns 3 meses tem ocorrido o mesmo comigo, transfiro hj e amanhã está na conta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Eu uso desde 04/2009 e apesar das tarifas, não troco por nenhum outro! É como nosso amigo disse, é isso que garante a (alta) qualidade do serviço. Nesses praticamente dois anos eu nunca tive nenhum problema sequer com eles, e desde o início sempre foi assim, peço no dia X até as 23:59, no outro dia Y já está na conta. E já fiz isso com Banco Real - antes da fusão - com o Santander e agora com o Bradesco. Pelos valores que eu cobro, a diferença entre o que pago na F2b e o que pagaria na MoIP por exemplo, é muito pequena, coisa de centavos. Então vale cada centavo, serviço altamente profissional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Enquanto isso no reino de faz de conta do pagseguro da UOL reina o marasmo... Depois de 9 meses eles resolveram do nada reabilitar o recebimento de pag via cartão de crédito na nossa conta no pagseguro. 9 meses, uma gestação. Sem nenhum tipo de explicação do porque. http://www.reclameaqui.com.br/789922/pagseguro/pagseguro-pessimo-atendimento-pessima-empresa/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Ainda teimo em usar o PagSeguro, mas para mim ele é como uma construção ameaçada de desabamento e que a Defesa Civil já notificou para não entrar dentro dela rs. Ontem mesmo precisei gerar um boleto para um cliente e tive que apelar para o PS :S Ainda não tive problemas com eles, mas não pretendo ter também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Eu uso desde 04/2009 e apesar das tarifas, não troco por nenhum outro! É como nosso amigo disse, é isso que garante a (alta) qualidade do serviço. Nesses praticamente dois anos eu nunca tive nenhum problema sequer com eles, e desde o início sempre foi assim, peço no dia X até as 23:59, no outro dia Y já está na conta. E já fiz isso com Banco Real - antes da fusão - com o Santander e agora com o Bradesco. Pelos valores que eu cobro, a diferença entre o que pago na F2b e o que pagaria na MoIP por exemplo, é muito pequena, coisa de centavos. Então vale cada centavo, serviço altamente profissional. Eu tbm ñ troco por nenhum outro, ñ nesse momento e uso desde 01/2008! Mas ñ é mil e umas maravilhas tbm ñ... :-) O suporte é horrível, se for coisa simples é resolvido de imediato, se for algo mais sério... saê de baixo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados