Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Leonardox disse:

Estou com um problema ao traduzir o Opencart, tudo é traduzido menos os menus.

http://prntscr.com/ca0v3b

Alguem ai sabe como solucionar?

Qual versão você utiliza?

Postado
  • Autor
Agora, BSHosting disse:

Qual versão você utiliza?

2,3

Postado
15 horas atrás, Leonardox disse:

2,3

Até onde sei a tradução para a versão 2.3.x.x ainda não está finalizada. Semana passada vi essa informação no site " estamos concluindo para a versão 2.3.0.1"

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

@Leonardox a tradução para a versão 2.3 ainda não foi finalizada, ela está incompleta e em alguns locais errada. Hoje eu uso a versão 2.2 e está tudo ok.

Aproveitando o seu post, você sabe me indicar um template legal que tenha a possibilidade de fazer alteração full de cores, fontes etc.? Queria um que pudesse mudar esse estilo de layout de acordo com o que o cliente desejar. Estou gastando muito com temas premium, o dinheiro está pouco e usar temas nulled é fria.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Cauan disse:

@Leonardox a tradução para a versão 2.3 ainda não foi finalizada, ela está incompleta e em alguns locais errada. Hoje eu uso a versão 2.2 e está tudo ok.

Aproveitando o seu post, você sabe me indicar um template legal que tenha a possibilidade de fazer alteração full de cores, fontes etc.? Queria um que pudesse mudar esse estilo de layout de acordo com o que o cliente desejar. Estou gastando muito com temas premium, o dinheiro está pouco e usar temas nulled é fria.

Eu só uso o template Journal, até hoje nunca tive problemas...

Postado
11 horas atrás, Leonardox disse:

Eu só uso o template Journal, até hoje nunca tive problemas...

E ele funciona legal? Por exemplo esse modelo http://journal.digital-atelier.com/10/ tem como alterar(cores) para ficar com a identidade visual de cada clientes?

Postado
8 horas atrás, AntonioDuarte disse:

Obrigado

Eu estou a poucos meses trabalhando com opencart, tenho maior familiaridade com Woocommerce. Então outra dúvida que tenho em relação ao Opencart é a seguinte:

Eu instalo o Opencart no servidor, depois instalo o template que quero trabalhar, módulos, modificações, tradução, configuro tudo, deixo tudo no jeito. Tem como eu usar essa mesma instalação pronta(arquivos e base de dados) para instalar em outros clientes e depois somente trocar a url do site, usuários, senhas etc? Assim ganha bastante tempo.

Postado
Obrigado

Eu estou a poucos meses trabalhando com opencart, tenho maior familiaridade com Woocommerce. Então outra dúvida que tenho em relação ao Opencart é a seguinte:

Eu instalo o Opencart no servidor, depois instalo o template que quero trabalhar, módulos, modificações, tradução, configuro tudo, deixo tudo no jeito. Tem como eu usar essa mesma instalação pronta(arquivos e base de dados) para instalar em outros clientes e depois somente trocar a url do site, usuários, senhas etc? Assim ganha bastante tempo.

Pode sim. Basta alterar o domínio nos arquivos de configuração:

https://www.siteground.com/kb/how_to_configure_opencart_to_work_with_a_new_domain_name/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?