Agnaldofreitas Posted August 23, 2016 Share Posted August 23, 2016 existe a possibilidade de manter meu ip original do meu servidor utilizando o cloudflare? exemplo quero utilizar meu proprio ip, não aquele fornecido pela cloudflare? WWW A Record queria que seja o mesmo do meu servidor original, não esse que eles fornecem alguém sabe como faço isso? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ernanimanoel Posted August 23, 2016 Share Posted August 23, 2016 3 horas atrás, Agnaldofreitas disse: existe a possibilidade de manter meu ip original do meu servidor utilizando o cloudflare? exemplo quero utilizar meu proprio ip, não aquele fornecido pela cloudflare? WWW A Record queria que seja o mesmo do meu servidor original, não esse que eles fornecem alguém sabe como faço isso? Acredito que isso não é possível. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted August 23, 2016 Share Posted August 23, 2016 Deixe a nuvem desabilitada. 2 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelrodrigues Posted August 23, 2016 Share Posted August 23, 2016 Seria o que RevendaHost Informou , mas perde toda essencia do cloudflare , 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted August 23, 2016 Share Posted August 23, 2016 1 hora atrás, rafaelrodrigues disse: Seria o que RevendaHost Informou , mas perde toda essencia do cloudflare , Sim. Porém ele só vai ter a vantagem do gerenciamento de DNS, caso o servidor de DNS do domínio dele tenha problemas o Cloudflare segura. Já as demais funcionalidades vai perder tudo. 1 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agnaldofreitas Posted August 23, 2016 Author Share Posted August 23, 2016 6 horas atrás, RevendaHost disse: Deixe a nuvem desabilitada. Verdade RevendaHost, o único benefício seria o gerenciamento de DNS, vi alguns sites utilizando o cloudflare mais mantiveram seu ip dedicado pensei que era possível de alguma forma, mas pelo visto é isso mesmo que mencionou, eles só se beneficiam com serviço de DNS 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HarlleyQuinn Posted August 23, 2016 Share Posted August 23, 2016 Um comentário óbvio, me desculpe, mas: A CF é exatamente um intermediário que fornece outro ip/dns, exatamente para não terem acesso ao seu... Se você desativar, não faz sentido algum usar a CF... É querer pisar no chão sem querer andar descalço... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agnaldofreitas Posted August 23, 2016 Author Share Posted August 23, 2016 HarlleyQuinn, meu único motivo de utilizar CF é só pelo CDN, pois tenho sites tubes, O CF fornece outro ip/dns mais isso não é problema para um usuário avançado e com um bom conhecimento, descobrir o servidor por trás do CF é brincadeira de criança 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorHScatolon Posted August 23, 2016 Share Posted August 23, 2016 Sim. Porém ele só vai ter a vantagem do gerenciamento de DNS, caso o servidor de DNS do domínio dele tenha problemas o Cloudflare segura. Já as demais funcionalidades vai perder tudo. É mais fácil usar o gerenciador do cpanel mesmo se for assim kkkkkEnviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted August 23, 2016 Share Posted August 23, 2016 59 minutos atrás, Agnaldofreitas disse: HarlleyQuinn, meu único motivo de utilizar CF é só pelo CDN, pois tenho sites tubes, O CF fornece outro ip/dns mais isso não é problema para um usuário avançado e com um bom conhecimento, descobrir o servidor por trás do CF é brincadeira de criança Só descobrem pq a maioria não ativa todos as nuvens do cloud flare. Se ativar todas as nuvens vc tem de ser o Bixão da net pra descobrir rss 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts