Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nubank, payoneer e cartões virtuais

AngelCosta

Posts Recomendados

• Administração

Apesar de ter algumas vantagens com meu cartão de crédito da CEF, acho que as tarifas andam meio loucas.

Alguém aí tem cartão Payoneer, Nubank e similares para me dizer se valem a pena? Quais taxas vcs pagam? Alguma outra vantagem?

Tenho um Payoneer que nunca usei.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, AngelCosta disse:

Apesar de ter algumas vantagens com meu cartão de crédito da CEF, acho que as tarifas andam meio loucas.

Alguém aí tem cartão Payoneer, Nubank e similares para me dizer se valem a pena? Quais taxas vcs pagam? Alguma outra vantagem?

Tenho um Payoneer que nunca usei.

Tenho NuBank, não tenho do que reclamar, taxas? Só para compras internacionais(+6,38%) e em caso de atraso no pagamento da fatura(+12%), fora isso você paga somente o valor do produto sem aqueles adicionais dos serviços bancários e blá blá blá.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário

@AngelCosta Utilizo cartão pela CEF, Bradesco e Nubank. O danadinho do Nubank esta na frente de todos pelas facilidades, taxas e etc.

Apesar que no Bradesco o limite e maior, atendimento pelo 0800 e muito bom. Porém, fazer praticamente tudo no APP para mim e perfeito! :)

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário

1 minuto atrás, LucianoZ disse:

Utilizo Nubank, nada a reclamar, uma vez precisei de atendimento, liguei do celular no 0800 o atendimento foi em menos de 1 minuto.
São muitos rápidos e atenciosos.

Esses dias recebi um presente deles, veio tipo uma cartinha com meu nome escrita a mão e algumas frases referente ao presente....
Atendimento bem legal...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?