Administração AngelCosta Postado Agosto 22, 2016 Administração Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Apesar de ter algumas vantagens com meu cartão de crédito da CEF, acho que as tarifas andam meio loucas. Alguém aí tem cartão Payoneer, Nubank e similares para me dizer se valem a pena? Quais taxas vcs pagam? Alguma outra vantagem? Tenho um Payoneer que nunca usei. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 9 minutos atrás, AngelCosta disse: Apesar de ter algumas vantagens com meu cartão de crédito da CEF, acho que as tarifas andam meio loucas. Alguém aí tem cartão Payoneer, Nubank e similares para me dizer se valem a pena? Quais taxas vcs pagam? Alguma outra vantagem? Tenho um Payoneer que nunca usei. Tenho NuBank, não tenho do que reclamar, taxas? Só para compras internacionais(+6,38%) e em caso de atraso no pagamento da fatura(+12%), fora isso você paga somente o valor do produto sem aqueles adicionais dos serviços bancários e blá blá blá. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 O mesmo que o @MarksEliel, cartão é perfeito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 22, 2016 Autor Administração Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 As tarifas da caixa estão de 15-17% agora. Tá inviável... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 8 minutos atrás, AngelCosta disse: As tarifas da caixa estão de 15-17% agora. Tá inviável... Como você chegou a esse cálculo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 @AngelCosta Utilizo cartão pela CEF, Bradesco e Nubank. O danadinho do Nubank esta na frente de todos pelas facilidades, taxas e etc. Apesar que no Bradesco o limite e maior, atendimento pelo 0800 e muito bom. Porém, fazer praticamente tudo no APP para mim e perfeito! :) 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Utilizo Ebanx. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Utilizo Nubank, nada a reclamar, uma vez precisei de atendimento, liguei do celular no 0800 o atendimento foi em menos de 1 minuto. São muitos rápidos e atenciosos. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 1 minuto atrás, LucianoZ disse: Utilizo Nubank, nada a reclamar, uma vez precisei de atendimento, liguei do celular no 0800 o atendimento foi em menos de 1 minuto. São muitos rápidos e atenciosos. Esses dias recebi um presente deles, veio tipo uma cartinha com meu nome escrita a mão e algumas frases referente ao presente.... Atendimento bem legal... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 A taxa de juro do nubank pra mim está em 7%, cancelei na hora o cartão do itaú que estava em 15%. O atendimento é muito bom, tem chat no app deles e eles te atendem a qualquer hora e rapidamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.