matheushorst Postado Agosto 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Sim, consegui fazer o processo pelo SSH. Mais parece que não aplicou, acho que é falta de permissão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Sim, consegui fazer o processo pelo SSH. Mais parece que não aplicou, acho que é falta de permissão. Revenda ou dedicado?Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheushorst Postado Agosto 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Revenda, @VictorHScatolon. Estou desconfiado de alguma atualização no WHMCS que causou tudo isso. Será que se eu reinstalar o mesmo, o problema seja resolvido? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LHOST - Douglas Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 3 minutos atrás, matheushorst disse: Revenda, @VictorHScatolon. Estou desconfiado de alguma atualização no WHMCS que causou tudo isso. Será que se eu reinstalar o mesmo, o problema seja resolvido? Ah! Faltou esse detalhe.. você precisa ser ROOT para fazer estas configurações. Solicite para seu host. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Revenda, @VictorHScatolon. Estou desconfiado de alguma atualização no WHMCS que causou tudo isso. Será que se eu reinstalar o mesmo, o problema seja resolvido? Pede para empresa que te revende fazer essas configurações.Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheushorst Postado Agosto 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 @VictorHScatolon, @LHOST - Douglas vou estar providenciando a empresa essas alterações. Mas, vou procurar alguma solução. Qualquer novidade eu volto aqui no post. Obrigado pela atenção amigos. Forte abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 @VictorHScatolon, @LHOST - Douglas vou estar providenciando a empresa essas alterações. Mas, vou procurar alguma solução. Qualquer novidade eu volto aqui no post. Obrigado pela atenção amigos. Forte abraço! Por nada amigo, disponha sempre.Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 1 hora atrás, matheushorst disse: @edvan, essas opções não estão marcadas no meu admin. 1- Connect timeout: 30 2- Wait Timeout: 30 3- key buffer size: 32MB. Seria isso? 3 0 Isso... li nos demais posts sobre atualização, não tem nada a ver. Recomendo que acione o suporte da WHMCS.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.