Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro sqlstate[hy000]


Posts Recomendados

Olá amigos, alguém pode me dizer que erro é esse:

nkPLsQh.jpg

SQLSTATE[HY000]: General error: 2006 MySQL server has gone away (SQL: select * from `tblconfiguration` where `setting` = ModuleDebugMode limit 1)

 

Esse erro acontece quando o WHMCS vai criar uma nova conta de hospedagem.

OBS: A conta de hospedagem é criada no WHM, porém no WHMCS ela não dá como criada e aparece essa mensagem depois. 

Os vossos amigos podem me ajudar? 

 

Sds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, @VictorHScatolon. Quando envio o comando para criar o módulo ele fica carregando, carregando e depois de uns 4 minutos aparece essa mensagem. O que devo fazer? Será que é meu servidor? O que acho mais estranho é que no WHM a conta de hospedagem é criada. Porém aparece essa mensagem no WHMCS e a conta no mesmo não é dada como criada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, @VictorHScatolon. Quando envio o comando para criar o módulo ele fica carregando, carregando e depois de uns 4 minutos aparece essa mensagem. O que devo fazer? Será que é meu servidor? O que acho mais estranho é que no WHM a conta de hospedagem é criada. Porém aparece essa mensagem no WHMCS e a conta no mesmo não é dada como criada.


Sim, a conexão com a api do whm funciona normal, mas quando vai gravar no banco do whmcs é que falha, tu tem que ver se o consumo de memoria não está muito alto, se existem processos estourando as conexões maxima do mysql, você pode tentar aumentá-las para testar.

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?