matheushorst Postado Agosto 22, 2016 Postado Agosto 22, 2016 Olá amigos, alguém pode me dizer que erro é esse: SQLSTATE[HY000]: General error: 2006 MySQL server has gone away (SQL: select * from `tblconfiguration` where `setting` = ModuleDebugMode limit 1) Esse erro acontece quando o WHMCS vai criar uma nova conta de hospedagem. OBS: A conta de hospedagem é criada no WHM, porém no WHMCS ela não dá como criada e aparece essa mensagem depois. Os vossos amigos podem me ajudar? Sds! 0 Citar
VictorHScatolon Postado Agosto 22, 2016 Postado Agosto 22, 2016 Veja se a tabela existe no banco de dados.Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar
matheushorst Postado Agosto 22, 2016 Autor Postado Agosto 22, 2016 A tabela tblconfiguration está criada sim @VictorHScatolon. Até semana passada estava tudo certo, perfeito. Hoje me deparei com esse erro. 0 Citar
VictorHScatolon Postado Agosto 22, 2016 Postado Agosto 22, 2016 Agora que li "mysql has gone away", pode ser causado por diversos fatores, dentre eles: conexão falhando ou timeout. Sabe dizer de demora ate dar esse erro?Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar
matheushorst Postado Agosto 22, 2016 Autor Postado Agosto 22, 2016 Sim, @VictorHScatolon. Quando envio o comando para criar o módulo ele fica carregando, carregando e depois de uns 4 minutos aparece essa mensagem. O que devo fazer? Será que é meu servidor? O que acho mais estranho é que no WHM a conta de hospedagem é criada. Porém aparece essa mensagem no WHMCS e a conta no mesmo não é dada como criada. 0 Citar
VictorHScatolon Postado Agosto 22, 2016 Postado Agosto 22, 2016 Sim, @VictorHScatolon. Quando envio o comando para criar o módulo ele fica carregando, carregando e depois de uns 4 minutos aparece essa mensagem. O que devo fazer? Será que é meu servidor? O que acho mais estranho é que no WHM a conta de hospedagem é criada. Porém aparece essa mensagem no WHMCS e a conta no mesmo não é dada como criada. Sim, a conexão com a api do whm funciona normal, mas quando vai gravar no banco do whmcs é que falha, tu tem que ver se o consumo de memoria não está muito alto, se existem processos estourando as conexões maxima do mysql, você pode tentar aumentá-las para testar.Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar
matheushorst Postado Agosto 22, 2016 Autor Postado Agosto 22, 2016 @VictorHScatolon, o consumo da memória está normal, realizei alguns testes e nenhum processo está ultrapassando o limite. Isso pode ser problema de rota do servidor? Uma oscilação de rede ou algo do tipo? 0 Citar
VictorHScatolon Postado Agosto 22, 2016 Postado Agosto 22, 2016 @VictorHScatolon, o consumo da memória está normal, realizei alguns testes e nenhum processo está ultrapassando o limite. Isso pode ser problema de rota do servidor? Uma oscilação de rede ou algo do tipo? É conexao com mysql local ou é externo?Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar
matheushorst Postado Agosto 22, 2016 Autor Postado Agosto 22, 2016 Externo, @VictorHScatolon. 0 Citar
edvan Postado Agosto 22, 2016 Postado Agosto 22, 2016 1 minuto atrás, matheushorst disse: Externo, @VictorHScatolon. Sugiro que utilize conexão MySQL localhost, externo só em último caso. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.