matheushorst Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Olá amigos, alguém pode me dizer que erro é esse: SQLSTATE[HY000]: General error: 2006 MySQL server has gone away (SQL: select * from `tblconfiguration` where `setting` = ModuleDebugMode limit 1) Esse erro acontece quando o WHMCS vai criar uma nova conta de hospedagem. OBS: A conta de hospedagem é criada no WHM, porém no WHMCS ela não dá como criada e aparece essa mensagem depois. Os vossos amigos podem me ajudar? Sds! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Veja se a tabela existe no banco de dados.Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheushorst Postado Agosto 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 A tabela tblconfiguration está criada sim @VictorHScatolon. Até semana passada estava tudo certo, perfeito. Hoje me deparei com esse erro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Agora que li "mysql has gone away", pode ser causado por diversos fatores, dentre eles: conexão falhando ou timeout. Sabe dizer de demora ate dar esse erro?Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheushorst Postado Agosto 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Sim, @VictorHScatolon. Quando envio o comando para criar o módulo ele fica carregando, carregando e depois de uns 4 minutos aparece essa mensagem. O que devo fazer? Será que é meu servidor? O que acho mais estranho é que no WHM a conta de hospedagem é criada. Porém aparece essa mensagem no WHMCS e a conta no mesmo não é dada como criada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Sim, @VictorHScatolon. Quando envio o comando para criar o módulo ele fica carregando, carregando e depois de uns 4 minutos aparece essa mensagem. O que devo fazer? Será que é meu servidor? O que acho mais estranho é que no WHM a conta de hospedagem é criada. Porém aparece essa mensagem no WHMCS e a conta no mesmo não é dada como criada. Sim, a conexão com a api do whm funciona normal, mas quando vai gravar no banco do whmcs é que falha, tu tem que ver se o consumo de memoria não está muito alto, se existem processos estourando as conexões maxima do mysql, você pode tentar aumentá-las para testar.Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheushorst Postado Agosto 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 @VictorHScatolon, o consumo da memória está normal, realizei alguns testes e nenhum processo está ultrapassando o limite. Isso pode ser problema de rota do servidor? Uma oscilação de rede ou algo do tipo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 @VictorHScatolon, o consumo da memória está normal, realizei alguns testes e nenhum processo está ultrapassando o limite. Isso pode ser problema de rota do servidor? Uma oscilação de rede ou algo do tipo? É conexao com mysql local ou é externo?Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheushorst Postado Agosto 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Externo, @VictorHScatolon. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 1 minuto atrás, matheushorst disse: Externo, @VictorHScatolon. Sugiro que utilize conexão MySQL localhost, externo só em último caso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.