Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como conseguem ?


Posts Recomendados

little,

Imaginei a seguinte situação.

Utilizo aqueles sites para ver quais domínios estão hospedados no IP, envio um email para cada um deles convidando para utilizar meu host...etc

Na sequencia, contrato uma hospedagem com este overselling, faço o procedimento acima, e acho que terei um retorno maior do que investir no adwords ( gastanto muito menos) heheheheeh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa, usam um cluster do tamanho do mundo com Debian.

É overselling? Claro que é, porém ao menos clock e ram eles tem para isso, mas disco não.

Já dei a fórmula do fim dos tempos? Acho que já (só não aqui no fórum).

Quer acabar com o concorrente com LEALDADE?

Compre uma hospedagem full (overselling, esses unlimiteds da vida).

Chame um programador php, crie um script php que gere poucos htmls toda noite, nem que seja com textos aleatórios, mande que use o CRON para isso, e que faça pausadamente (10 em 10 minutos) uma captura de html (usando curl e etc).

Como a moda é banir mp3, mp4, avi, svcd, vcd, vob e etc (mídias) e programas ou mesmo arquivos zipados, não haverá problema, com algumas semanas chegará um email semelhante a isto aqui ó:

"Prezado cliente, lamentamos informar-lhe mas sua conta está usando excesso de recursos..., nós, PORCOS, entendemos que isto é X y e Z para você, mas ... compre um dedicado...".

Faça isso e quando o fullbackup précheca começar a moer o cara vai perceber, mas você estará dentro da lei usando seu espaço e respeitando as políticas de uso (html mata alguém? mesmo sem phishing, spam, linkbuilder e etc você será banido???????).

Abraços a todos e fica aí a fórmula de 2012 para os oversellers.

Eu fico observando as vezes e analisando a concorrência - eu vejo alguns sites com ofertas de revendas totalmente fora de órbita, trafego ilimitado, espaço ilimitado, dominio ilimitado, mysql ilimitado, email ilimitado, tudo ilimitado por R$ 20,00. E aí penso, como diabos é possível manter uma estrutura dessa, mesmo que com todas as artimanhas e letras miúdas no contrato e ter lucro com um mínimo de qualidade de suporte e atendimento ?

É claro que não pode. Não tem como 1+1 ser igual a 4.

Mas vou te dizer, é uma batalha inglória. Eu me sinto Davi lutando contra Golias, sendo que não tenho funda e nem pedra pra usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?