Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps da ovh


ewerton

Posts Recomendados

Galera to querendo pega o Vps da OVH um seria para hospedagem e outro para streaming (voxstream) 
Bom estava vendo o preco la ja com cpanel sai por 39.98 euros cada um com a configuracao 

KVM OpenStack

SLA 99.99%

4 vCores

3,1 GHz

8 GB RAM

100 GB 

Como sou novato com vps queria ajuda de voces ..
sera que seria um vps ideal para pega ?
Tem alguma outra empresa que me oferece melho opcao que eles ?
 

Bom como meu alvo vai ser site de igrejas e web radios queria uma ajuda de voces ..
Obrigado desde ja para quem me ajuda ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente , fiquei decepcionado , com a OVH esse mês. Estava com problema em um servidor VPS, abrir um chamado ficou 2 dias para responderem , mesmo sendo um erro deles! Cancelei todos os VPS e mudei para ServerHub. Até agora está tudo Ok. 

Então, como você diz que é novato, veja uma empresa que possa lhe dá suporte , pois a OVH não ai ter!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, LeandroSA disse:

Sinceramente , fiquei decepcionado , com a OVH esse mês. Estava com problema em um servidor VPS, abrir um chamado ficou 2 dias para responderem , mesmo sendo um erro deles! Cancelei todos os VPS e mudei para ServerHub. Até agora está tudo Ok. 

Então, como você diz que é novato, veja uma empresa que possa lhe dá suporte , pois a OVH não ai ter!

 

Leandro, essa semana tive um problema com um dedicado da OVH e liguei pra lá e conversei com o Ricardo Durão e ele me disse que não existe suporte, e se eu quisesse suporte a OVH não era lugar pra mim. Ou seja não existe suporte para o cliente, eles só querem vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tiddos o suporte deles realmente só serve para a infraestrutura. Mas, no meu caso, eles me entregando a máquina funcionando e o link, o resto eu me viro. Eu acho que compensa muito.

Só agora que vi que ele falou que é novato. Minha resposta foi um pouco apressada. Perdão, @ewerton. Acho que para você começar, uma revenda de hospedagem e uma de streaming seria a melhor solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera por me responder ..
Entao eu ja tenho revenda de streaming e hospedagem mas queria pega um vps ou um didicado pois quero aprender mexe e os lugares ondi eu alugo nunca tive sorte aff

um sumiu com as coisas hoje to com problema que o servidor esta fora do ar e complicado ae to vendo se pego um dedicado para aprender mexe o seja nao fica nessa situacao ..eu acho que se vc fica devendo 2 dias ( caso isso comigo nunca aconteceu ) o dono do servidor bloqueia se vc paga anual como pago o site sai fora do ar e complicado rs ..

mas em fim vou paga normal que ganho mas rs ..

Bom vou ver se pego um dedicado mas vou fazer as conta pois tem licenca pakas kkkkk pois e cpanel e whmcs nao sei oque mas e assim vai mas vou ver se aparecer alguma empresa que me oferece uma coisa boa vou ver .. tem uma que estou conversando mas nada acertado pois hoje ta dificil de confiar nos brasileiros kkkk ..

mas oque vcs acham melhor pega fora ou e a mesma coisa sai do ar sem avisa ?
obrigado desde ja a todos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, geleiap disse:

Estranho é que essa empresa usa os serviços da OVH. Creio que as 2 são 1.

São 3 linhas da mesma empresa, @geleiap. Kinsufi para máquinas fim-de-vida, voltada para estudantes, SoYouStart é uma linha de máquinas de vida média, pode ser usado em produção, mas não têm todos os recursos da linha principal. E OVH é a linha principal, o front da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, leandrofiore disse:

São 3 linhas da mesma empresa, @geleiap. Kinsufi para máquinas fim-de-vida, voltada para estudantes, SoYouStart é uma linha de máquinas de vida média, pode ser usado em produção, mas não têm todos os recursos da linha principal. E OVH é a linha principal, o front da empresa.

Hummmmmm entendi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?