Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps da ovh


ewerton

Posts Recomendados

Galera to querendo pega o Vps da OVH um seria para hospedagem e outro para streaming (voxstream) 
Bom estava vendo o preco la ja com cpanel sai por 39.98 euros cada um com a configuracao 

KVM OpenStack

SLA 99.99%

4 vCores

3,1 GHz

8 GB RAM

100 GB 

Como sou novato com vps queria ajuda de voces ..
sera que seria um vps ideal para pega ?
Tem alguma outra empresa que me oferece melho opcao que eles ?
 

Bom como meu alvo vai ser site de igrejas e web radios queria uma ajuda de voces ..
Obrigado desde ja para quem me ajuda ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente , fiquei decepcionado , com a OVH esse mês. Estava com problema em um servidor VPS, abrir um chamado ficou 2 dias para responderem , mesmo sendo um erro deles! Cancelei todos os VPS e mudei para ServerHub. Até agora está tudo Ok. 

Então, como você diz que é novato, veja uma empresa que possa lhe dá suporte , pois a OVH não ai ter!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, LeandroSA disse:

Sinceramente , fiquei decepcionado , com a OVH esse mês. Estava com problema em um servidor VPS, abrir um chamado ficou 2 dias para responderem , mesmo sendo um erro deles! Cancelei todos os VPS e mudei para ServerHub. Até agora está tudo Ok. 

Então, como você diz que é novato, veja uma empresa que possa lhe dá suporte , pois a OVH não ai ter!

 

Leandro, essa semana tive um problema com um dedicado da OVH e liguei pra lá e conversei com o Ricardo Durão e ele me disse que não existe suporte, e se eu quisesse suporte a OVH não era lugar pra mim. Ou seja não existe suporte para o cliente, eles só querem vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tiddos o suporte deles realmente só serve para a infraestrutura. Mas, no meu caso, eles me entregando a máquina funcionando e o link, o resto eu me viro. Eu acho que compensa muito.