Administration AngelCosta Posted August 21, 2016 Administration Share Posted August 21, 2016 Para quem já descobriu a maravilha que é o Google Tag Manager, segue aí o módulo para WHMCS. https://www.google.com.br/tagmanager/ Se ainda não conhece o GTM, ele gera uma tag para ser adicionada no seu site, e pelo painel do Google, vc adiciona qualquer código que precisar, como analytics, pixel de conversão do Facebook, etc Para instalar, descompacte-o e envie a pasta gtm para /seu_whmcs/modules/addons. Ative a partir do admin e coloque o código do seu container. https://netmundo.com.br/download/google-tag-manager/ 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorHScatolon Posted August 21, 2016 Share Posted August 21, 2016 Cara eu andei lendo sobre isso, achei muito interessante a ideia, mas ainda não tinha usado, mas quem sabe agora eu tente kkkEnviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted August 21, 2016 Share Posted August 21, 2016 53 minutos atrás, AngelCosta disse: Para quem já descobriu a maravilha que é o Google Tag Manager, segue aí o módulo para WHMCS. Se ainda não conhece o GTM, ele gera uma tag para ser adicionada no seu site, e pelo painel do Google, vc adiciona qualquer código que precisar, como analytics, pixel de conversão do Facebook, etc http://netmundo.pro/dl.php?type=d&id=1 Você esqueceu de remover seu GTM na linha 20 do hooks.php 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted August 21, 2016 Author Administration Share Posted August 21, 2016 55 minutos atrás, Hallison Iris disse: poderia mandar uma foto como é esse modulo e como instala ele? não sei como muito e isso poderia mandar uma print pra mim ver como funciona? Post editado com as fotos. 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoOliveira Posted February 26, 2017 Share Posted February 26, 2017 Em 20/08/2016 em 22:17, AngelCosta disse: Post editado com as fotos. Desenterrando... Teria como mudar o link? Obrigado Angel 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted February 26, 2017 Author Administration Share Posted February 26, 2017 12 horas atrás, BrunoOliveira disse: Desenterrando... Teria como mudar o link? Obrigado Angel Editado e link corrigido. Joguei todos os meus arquivos lá no netmundo.com.br/downloads 1 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Henrik Posted March 10, 2017 Share Posted March 10, 2017 Excelente. Obrigado por compartilhar. O Google Tag Manager é um recurso excelente e indispensável. @AngelCosta fiz como recomendado, mas acredito que deva haver algum problema, pois o addon não está sendo exibido corretamente no WHMCS. Dê uma olhada na imagem. O Google Tag Manager está sendo exibido entre o Google Analytics e O Licensing Manager. Veja que está em branco. Após a ativação, como é exibido. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted March 11, 2017 Author Administration Share Posted March 11, 2017 Em 10/03/2017 em 17:51, Rodrigo Henrik disse: Excelente. Obrigado por compartilhar. O Google Tag Manager é um recurso excelente e indispensável. @AngelCosta fiz como recomendado, mas acredito que deva haver algum problema, pois o addon não está sendo exibido corretamente no WHMCS. Dê uma olhada na imagem. O Google Tag Manager está sendo exibido entre o Google Analytics e O Licensing Manager. Veja que está em branco. Após a ativação, como é exibido. Qual sua versão de whmcs? 1 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Henrik Posted March 12, 2017 Share Posted March 12, 2017 On 3/11/2017 at 7:58 PM, AngelCosta said: Qual sua versão de whmcs? @AngelCosta estou usando a última versão, 7.1.2 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bellafronte Posted April 13, 2017 Share Posted April 13, 2017 No Marketplace do WHMCS encontrei um com funcionalidades aprimoradas para estatisticas de e-commerce no Google Analytics através do Google Tag Manager. https://marketplace.whmcs.com/product/3118 Muito boa ferramenta 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts