yuricl Postado Agosto 20, 2016 Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Pessoal bom dia mas uma vez venho solicitar a ajuda de todos. Estava com apenas um site vinculado a 1 endereço IP problematico, fui no WHM > Funções de IP > Alterar Endereço IP de um site Alterei o endereço IP para o correto, depois reiniciei o apache. depois fui em editor DNS e alterei lá todos os IP tbm. E no Registro.br já alterei para os novos namerserver com IP correto e exclui o antigo e já se passaram mais de 48horas. Só que mesmo assim quando mando PING para o site continua o IP antigo, não sei mais o que fazer para alterar o IP desse site. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 20, 2016 Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Se a registro.br aceitou o novo ip Provavelmente é cache de dns em sua placa de rede ou de sua operadora. Tente com algum proxy, ou reiniciar a placa de rede. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Agosto 20, 2016 Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Pessoal bom dia mas uma vez venho solicitar a ajuda de todos. Estava com apenas um site vinculado a 1 endereço IP problematico, fui no WHM > Funções de IP > Alterar Endereço IP de um site Alterei o endereço IP para o correto, depois reiniciei o apache. depois fui em editor DNS e alterei lá todos os IP tbm. E no Registro.br já alterei para os novos namerserver com IP correto e exclui o antigo e já se passaram mais de 48horas. Só que mesmo assim quando mando PING para o site continua o IP antigo, não sei mais o que fazer para alterar o IP desse site. Cara, essa semana fui alterar na registro.br também e demorou 3 dias pra propagar cara. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.