JhonWeb Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Olá Amigos, Sou novo no fórum e não sei se o tópico está na área correta, peço que movam por favor caso não esteja. Bom.. estou planejando começar uma host, e irei começar com revenda que provavelmente deve ser o mais recomendado. Porém, o site que vou contratar minha revenda não oferece IP Dedicado. Mas eu quero usar um na minha revenda, eu posso comprar em outro site? Se sim, onde comprar? Obs: Antes que digam, sei que não é necessário IP Dedicado para SSL. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Olá, boa tarde! O IP dedicado deve ser liberado junto ao seu provedor de hospedagem, se a empresa cujo o senhor contratou ou vai contratar a revenda não oferecer IP dedicado para seus clientes como função adicional, recomendo trocar de fornecedor de revenda;. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 @JhonHE Você deve buscar empresas que oferecem revenda com IP dedicado para sua revenda de hospedagem. Assim todos os sites da revenda ficará com seu IP e reverso. Não dá para contratar revenda em uma empresa e IP em outra. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.