Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JhonWeb

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

762 visualizações
  1. Obrigado pela ajuda pessoal, vou seguir as dicas acima e ver se dá certo.
  2. Poderia me ensinar o método com "gambiarra" ou indicar algum tutorial?
  3. Olá, Ontem contratei uma VPS na OVH, aquela mais barata de $3.50, porque ainda sou leigo no assunto e quero aprender a mexer, e então decidi contratar uma vps barata para ir aprendendo aos poucos. Eu já tinha testado algumas coisas antes no meu próprio computador, usando CentOS no VMWare. Mas o problema é o seguinte, eu consegui instalar o Apache, PHP e até instalei o CWP e consegui acessar via IP, mas não sei como fazer para apontar o domínio que tenho no Registro.BR para funcionar tudo corretamente. Alguém poderia me ajudar a fazer esse processo? Apontar o domínio para minha VPS, pra eu poder acessar o site de outra rede/computador e usar emails também. Já pesquisei muito no google e não consegui achar nada que me ajudasse. Já resetei a vps umas 20 vezes rsrs.
  4. Olá pessoal do fórum, se eu contratar uma revenda, por padrão os nameservers serão "ns1.meudominio.com.br" & "ns1.meudominio.com.br". É possível de alguma forma trocar esses nameservers e ao invés do meu domínio, ser um outro que também é meu.. no caso alterando pelo WHM e deixar apontando pros mesmo IPs ou algo do tipo. Sou novo nessa área de host, e não tenho empresa, apenas quero adquirir conhecimento. Obrigado!
  5. Olá Amigos, Sou novo no fórum e não sei se o tópico está na área correta, peço que movam por favor caso não esteja. Bom.. estou planejando começar uma host, e irei começar com revenda que provavelmente deve ser o mais recomendado. Porém, o site que vou contratar minha revenda não oferece IP Dedicado. Mas eu quero usar um na minha revenda, eu posso comprar em outro site? Se sim, onde comprar? Obs: Antes que digam, sei que não é necessário IP Dedicado para SSL.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?