criativedigital Posted August 16, 2016 Share Posted August 16, 2016 Boa noite amigos, bom venho por meio deste fórum pedir a sua ajuda!sei que muitos sabem e podem sim me ajudar.Bom o que ta acontecendo comigo é o seguinte, eu comprei uma vps na OVH.PT só que instalei o cpanel no centos 7e finalizo tudo certinho, só que quando eu crio uma conta de teste com um dominio teste para gerar o link temporário fica me ocorrendo o erro 404 Not FoundPlease forward this error screen to 137.74.169.30's WebMaster.The server can not find the requested page:Alguém poderia me ajudar? ou se possível até instalar o cpanel para mim? tou a 22 dias na mesma coisa e não consigo, pedi suporte e eles disse que não presta suporte para vps.. alguém pode me dar essa força? Desde já obrigado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fssofc Posted August 16, 2016 Share Posted August 16, 2016 9 horas atrás, brunowebmaster disse: O link temporario q fala é ipdoservidor/~usuário_do_cpanel? correto? Se for isso, veja se o mod_userdir esta ativo, se caso estiver ativo, desative-o. WHM>> Centro de segurança>> Ajuste mod_userdir>> Desmarcar a opção "habilitar proteção...." Opa amigo bom dia, verifiquei aqui está desabilitado. porém ainda estou com o problema. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted August 16, 2016 Share Posted August 16, 2016 2 horas atrás, fssofc disse: Opa amigo bom dia, verifiquei aqui está desabilitado. porém ainda estou com o problema. Habilita e desabilita novamente. Outra coisa, usa nginx? se usa, ele pode está causando isso também. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
fssofc Posted August 16, 2016 Share Posted August 16, 2016 2 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Habilita e desabilita novamente. Outra coisa, usa nginx? se usa, ele pode está causando isso também. Thiago eu habilitei a opção mod_userdir e funcionou perfeitamente porém muito lento e ele nao abre o dominio temporário ele direciona para o ip do servidor, mais abre o site.. sabe o que pode ser agora? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted August 16, 2016 Share Posted August 16, 2016 testou outras contas? Pois a lentidão pode ser a respeito de um CMS por exemplo que tenta carregar pelo domínio comum ao invés do url temporário, tente um site em HTML puro por exemplo. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted August 17, 2016 Share Posted August 17, 2016 Olá, Isso ocorre muitas vezes por conta do mod security. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts