criativedigital Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Boa noite amigos, bom venho por meio deste fórum pedir a sua ajuda!sei que muitos sabem e podem sim me ajudar.Bom o que ta acontecendo comigo é o seguinte, eu comprei uma vps na OVH.PT só que instalei o cpanel no centos 7e finalizo tudo certinho, só que quando eu crio uma conta de teste com um dominio teste para gerar o link temporário fica me ocorrendo o erro 404 Not FoundPlease forward this error screen to 137.74.169.30's WebMaster.The server can not find the requested page:Alguém poderia me ajudar? ou se possível até instalar o cpanel para mim? tou a 22 dias na mesma coisa e não consigo, pedi suporte e eles disse que não presta suporte para vps.. alguém pode me dar essa força? Desde já obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fssofc Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 9 horas atrás, brunowebmaster disse: O link temporario q fala é ipdoservidor/~usuário_do_cpanel? correto? Se for isso, veja se o mod_userdir esta ativo, se caso estiver ativo, desative-o. WHM>> Centro de segurança>> Ajuste mod_userdir>> Desmarcar a opção "habilitar proteção...." Opa amigo bom dia, verifiquei aqui está desabilitado. porém ainda estou com o problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 2 horas atrás, fssofc disse: Opa amigo bom dia, verifiquei aqui está desabilitado. porém ainda estou com o problema. Habilita e desabilita novamente. Outra coisa, usa nginx? se usa, ele pode está causando isso também. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fssofc Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 2 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Habilita e desabilita novamente. Outra coisa, usa nginx? se usa, ele pode está causando isso também. Thiago eu habilitei a opção mod_userdir e funcionou perfeitamente porém muito lento e ele nao abre o dominio temporário ele direciona para o ip do servidor, mais abre o site.. sabe o que pode ser agora? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 testou outras contas? Pois a lentidão pode ser a respeito de um CMS por exemplo que tenta carregar pelo domínio comum ao invés do url temporário, tente um site em HTML puro por exemplo. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Olá, Isso ocorre muitas vezes por conta do mod security. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.