Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tarifa mensal em conta poupança.


VibePositiiva

Posts Recomendados

Boa tarde galera. Tenho uma CP no itau a mais de 10 anos. Precisei fechar minha CC no Santander e passei minha CP como conta salário na empresa. Como fechei minha CC passei a usar essa CP pra diversas coisas. ( saque, pagamento online e débito) uso dessa forma a mais de 1 ano e nunca me deu problema. Hoje, minha gerente me ligou e disse que eu não poderia usar a conta dessa forma, sem pagar tarifas. Então ela me mandou através do Internet banking uma atualização de contrato, onde agora terei de pagar 11,00 mensais pelos serviços e me disse que caso eu não aceite a mudança de contrato minha conta será fechada. Gostaria de saber se essa informação é verídica. Eles podem fechar minha conta? Eu movimento ela todo mês.  Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que aqui não seja o local mais indicado para conseguir a resposta. Sugiro que ligue na ouvidoria do seu banco, no banco central ou leve o caso para os órgãos de defesa do consumidor avaliarem a situação.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é comum no itaú, já tive conta cancelada lá devido a alta movimentação e a conta não tinha tarifas. Quando fui reabrir só tinha disponível o maior pacote do itaú.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Isso é comum no itaú, já tive conta cancelada lá devido a alta movimentação e a conta não tinha tarifas. Quando fui reabrir só tinha disponível o maior pacote do itaú.

Ter conta cancelada porque tem movimentação alta chega a ser piada do banco...E o dinheiro, como fez pra retirar? Liberaram o acesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse:

Ter conta cancelada porque tem movimentação alta chega a ser piada do banco...E o dinheiro, como fez pra retirar? Liberaram o acesso?

não foi o que eles falaram, porém foi o que deu a entender, era o único motivo.

Eles me deram um prazo com a conta limitada, fiz a transferência para a conta da minha mãe.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VibePositiiva disse:

Boa tarde galera. Tenho uma CP no itau a mais de 10 anos. Precisei fechar minha CC no Santander e passei minha CP como conta salário na empresa. Como fechei minha CC passei a usar essa CP pra diversas coisas. ( saque, pagamento online e débito) uso dessa forma a mais de 1 ano e nunca me deu problema. Hoje, minha gerente me ligou e disse que eu não poderia usar a conta dessa forma, sem pagar tarifas. Então ela me mandou através do Internet banking uma atualização de contrato, onde agora terei de pagar 11,00 mensais pelos serviços e me disse que caso eu não aceite a mudança de contrato minha conta será fechada. Gostaria de saber se essa informação é verídica. Eles podem fechar minha conta? Eu movimento ela todo mês.  Vlw

Sim podem cancelar isso é comum .

Recomendo não ficar chorando por R$11 mensal , sendo que vc tem uma alta movimentação .

 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Itau brincar com o cliente, eu indicaria sair fora desse banco enquanto não piora sua situação, nos recebemos um valor de 89,99 de uma conta que pra eles informaram que foi invadida por hacker e roubaram a conta com 12mil e fizeram varias transferencia e falaram que eu poderia está envolvido sendo que se um ladrão com um saldo de uma conta com 12mil iria roubar apenas 89,99 ? esquisito né resultado encerraram a conta sem aviso, e só consegui retirar o valor da conta depois de pouco mas de 1 mês e nisso abrir um processo contra o banco. pois conversei com minha advogada e ela informo que mesmo que eu tivesse envolvido com isso o Itau jamais poderia encerra a conta sem comunicar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, VibePositiiva disse:

Boa tarde galera. Tenho uma CP no itau a mais de 10 anos. Precisei fechar minha CC no Santander e passei minha CP como conta salário na empresa. Como fechei minha CC passei a usar essa CP pra diversas coisas. ( saque, pagamento online e débito) uso dessa forma a mais de 1 ano e nunca me deu problema. Hoje, minha gerente me ligou e disse que eu não poderia usar a conta dessa forma, sem pagar tarifas. Então ela me mandou através do Internet banking uma atualização de contrato, onde agora terei de pagar 11,00 mensais pelos serviços e me disse que caso eu não aceite a mudança de contrato minha conta será fechada. Gostaria de saber se essa informação é verídica. Eles podem fechar minha conta? Eu movimento ela todo mês.  Vlw

Abra uma conta digital (sem tarifas) e seja feliz.

Banco do Brasil, Bradesco, itaú e etc... são OBRIGADOS a oferecer essa modalidade.

Não pago 1 centavo de tarifa e tenho conta em 7 bancos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, edvan disse:

Abra uma conta digital (sem tarifas) e seja feliz.

Banco do Brasil, Bradesco, itaú e etc... são OBRIGADOS a oferecer essa modalidade.

Não pago 1 centavo de tarifa e tenho conta em 7 bancos.

Tenho conta digital no bradesco e bb e até hoje não tive problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho a iconta no itau desde os 16 anos nunca tive problema a uns 2 anos venho movimentando bastante ela declaro tudo no imposto de renda e nunca me lingaram para falar nada nem oferecer e olhe que sempre uso as 10 folhas de cheques que tenho direito 

OBS: iconta itau nao se paga nada por ela e o pacote de serviços essenciais 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?