VibePositiiva Posted August 15, 2016 Share Posted August 15, 2016 Boa tarde galera. Tenho uma CP no itau a mais de 10 anos. Precisei fechar minha CC no Santander e passei minha CP como conta salário na empresa. Como fechei minha CC passei a usar essa CP pra diversas coisas. ( saque, pagamento online e débito) uso dessa forma a mais de 1 ano e nunca me deu problema. Hoje, minha gerente me ligou e disse que eu não poderia usar a conta dessa forma, sem pagar tarifas. Então ela me mandou através do Internet banking uma atualização de contrato, onde agora terei de pagar 11,00 mensais pelos serviços e me disse que caso eu não aceite a mudança de contrato minha conta será fechada. Gostaria de saber se essa informação é verídica. Eles podem fechar minha conta? Eu movimento ela todo mês. Vlw 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted August 15, 2016 Share Posted August 15, 2016 Acho que aqui não seja o local mais indicado para conseguir a resposta. Sugiro que ligue na ouvidoria do seu banco, no banco central ou leve o caso para os órgãos de defesa do consumidor avaliarem a situação. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted August 15, 2016 Share Posted August 15, 2016 Isso é comum no itaú, já tive conta cancelada lá devido a alta movimentação e a conta não tinha tarifas. Quando fui reabrir só tinha disponível o maior pacote do itaú. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Posted August 15, 2016 Share Posted August 15, 2016 23 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Isso é comum no itaú, já tive conta cancelada lá devido a alta movimentação e a conta não tinha tarifas. Quando fui reabrir só tinha disponível o maior pacote do itaú. Ter conta cancelada porque tem movimentação alta chega a ser piada do banco...E o dinheiro, como fez pra retirar? Liberaram o acesso? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted August 15, 2016 Share Posted August 15, 2016 2 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse: Ter conta cancelada porque tem movimentação alta chega a ser piada do banco...E o dinheiro, como fez pra retirar? Liberaram o acesso? não foi o que eles falaram, porém foi o que deu a entender, era o único motivo. Eles me deram um prazo com a conta limitada, fiz a transferência para a conta da minha mãe. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted August 15, 2016 Share Posted August 15, 2016 1 hora atrás, VibePositiiva disse: Boa tarde galera. Tenho uma CP no itau a mais de 10 anos. Precisei fechar minha CC no Santander e passei minha CP como conta salário na empresa. Como fechei minha CC passei a usar essa CP pra diversas coisas. ( saque, pagamento online e débito) uso dessa forma a mais de 1 ano e nunca me deu problema. Hoje, minha gerente me ligou e disse que eu não poderia usar a conta dessa forma, sem pagar tarifas. Então ela me mandou através do Internet banking uma atualização de contrato, onde agora terei de pagar 11,00 mensais pelos serviços e me disse que caso eu não aceite a mudança de contrato minha conta será fechada. Gostaria de saber se essa informação é verídica. Eles podem fechar minha conta? Eu movimento ela todo mês. Vlw Sim podem cancelar isso é comum . Recomendo não ficar chorando por R$11 mensal , sendo que vc tem uma alta movimentação . 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Posted August 15, 2016 Share Posted August 15, 2016 o Itau brincar com o cliente, eu indicaria sair fora desse banco enquanto não piora sua situação, nos recebemos um valor de 89,99 de uma conta que pra eles informaram que foi invadida por hacker e roubaram a conta com 12mil e fizeram varias transferencia e falaram que eu poderia está envolvido sendo que se um ladrão com um saldo de uma conta com 12mil iria roubar apenas 89,99 ? esquisito né resultado encerraram a conta sem aviso, e só consegui retirar o valor da conta depois de pouco mas de 1 mês e nisso abrir um processo contra o banco. pois conversei com minha advogada e ela informo que mesmo que eu tivesse envolvido com isso o Itau jamais poderia encerra a conta sem comunicar . 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted August 15, 2016 Share Posted August 15, 2016 3 horas atrás, VibePositiiva disse: Boa tarde galera. Tenho uma CP no itau a mais de 10 anos. Precisei fechar minha CC no Santander e passei minha CP como conta salário na empresa. Como fechei minha CC passei a usar essa CP pra diversas coisas. ( saque, pagamento online e débito) uso dessa forma a mais de 1 ano e nunca me deu problema. Hoje, minha gerente me ligou e disse que eu não poderia usar a conta dessa forma, sem pagar tarifas. Então ela me mandou através do Internet banking uma atualização de contrato, onde agora terei de pagar 11,00 mensais pelos serviços e me disse que caso eu não aceite a mudança de contrato minha conta será fechada. Gostaria de saber se essa informação é verídica. Eles podem fechar minha conta? Eu movimento ela todo mês. Vlw Abra uma conta digital (sem tarifas) e seja feliz. Banco do Brasil, Bradesco, itaú e etc... são OBRIGADOS a oferecer essa modalidade. Não pago 1 centavo de tarifa e tenho conta em 7 bancos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardox Posted August 16, 2016 Share Posted August 16, 2016 1 hora atrás, edvan disse: Abra uma conta digital (sem tarifas) e seja feliz. Banco do Brasil, Bradesco, itaú e etc... são OBRIGADOS a oferecer essa modalidade. Não pago 1 centavo de tarifa e tenho conta em 7 bancos. Tenho conta digital no bradesco e bb e até hoje não tive problemas... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateus Pereira Posted August 16, 2016 Share Posted August 16, 2016 tenho a iconta no itau desde os 16 anos nunca tive problema a uns 2 anos venho movimentando bastante ela declaro tudo no imposto de renda e nunca me lingaram para falar nada nem oferecer e olhe que sempre uso as 10 folhas de cheques que tenho direito OBS: iconta itau nao se paga nada por ela e o pacote de serviços essenciais 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts