Jump to content
Sign in to follow this  
VibePositiiva

Tarifa mensal em conta poupança.

Recommended Posts

Boa tarde galera. Tenho uma CP no itau a mais de 10 anos. Precisei fechar minha CC no Santander e passei minha CP como conta salário na empresa. Como fechei minha CC passei a usar essa CP pra diversas coisas. ( saque, pagamento online e débito) uso dessa forma a mais de 1 ano e nunca me deu problema. Hoje, minha gerente me ligou e disse que eu não poderia usar a conta dessa forma, sem pagar tarifas. Então ela me mandou através do Internet banking uma atualização de contrato, onde agora terei de pagar 11,00 mensais pelos serviços e me disse que caso eu não aceite a mudança de contrato minha conta será fechada. Gostaria de saber se essa informação é verídica. Eles podem fechar minha conta? Eu movimento ela todo mês.  Vlw

Acho que aqui não seja o local mais indicado para conseguir a resposta. Sugiro que ligue na ouvidoria do seu banco, no banco central ou leve o caso para os órgãos de defesa do consumidor avaliarem a situação.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Isso é comum no itaú, já tive conta cancelada lá devido a alta movimentação e a conta não tinha tarifas. Quando fui reabrir só tinha disponível o maior pacote do itaú.

Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 32,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

23 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Isso é comum no itaú, já tive conta cancelada lá devido a alta movimentação e a conta não tinha tarifas. Quando fui reabrir só tinha disponível o maior pacote do itaú.

Ter conta cancelada porque tem movimentação alta chega a ser piada do banco...E o dinheiro, como fez pra retirar? Liberaram o acesso?

2 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse:

Ter conta cancelada porque tem movimentação alta chega a ser piada do banco...E o dinheiro, como fez pra retirar? Liberaram o acesso?

não foi o que eles falaram, porém foi o que deu a entender, era o único motivo.

Eles me deram um prazo com a conta limitada, fiz a transferência para a conta da minha mãe.

Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 32,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

52 minutos atrás, VibePositiiva disse:

Boa tarde galera. Tenho uma CP no itau a mais de 10 anos. Precisei fechar minha CC no Santander e passei minha CP como conta salário na empresa. Como fechei minha CC passei a usar essa CP pra diversas coisas. ( saque, pagamento online e débito) uso dessa forma a mais de 1 ano e nunca me deu problema. Hoje, minha gerente me ligou e disse que eu não poderia usar a conta dessa forma, sem pagar tarifas. Então ela me mandou através do Internet banking uma atualização de contrato, onde agora terei de pagar 11,00 mensais pelos serviços e me disse que caso eu não aceite a mudança de contrato minha conta será fechada. Gostaria de saber se essa informação é verídica. Eles podem fechar minha conta? Eu movimento ela todo mês.  Vlw

Isso é verdade.

E eles, segundo a lei estão no direito de fazer isso.

Existe um artigo que fala que, a conta poupanca é para poupar e voce deve ter no minimo 1-2 saque e extrato por mes, se atingir o x limite estabelecido, pode haver ou nao cobranças do banco.

E caso o banco conste que a conta poupança esta sendo utilizada como uma Conta corrente, eles podem migrar para uma CC.

Hospedagem de sites, Streamings, Revendas, Dedicados e vps >> www.maximalhost.com | Desenvolvimento de sistemas PHP, Python, JAVA, C# e Gerenciamento de Servidores >> brunowebmaster@live.com

1 hora atrás, VibePositiiva disse:

Sim podem cancelar isso é comum .

Recomendo não ficar chorando por R$11 mensal , sendo que vc tem uma alta movimentação .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

o Itau brincar com o cliente, eu indicaria sair fora desse banco enquanto não piora sua situação, nos recebemos um valor de 89,99 de uma conta que pra eles informaram que foi invadida por hacker e roubaram a conta com 12mil e fizeram varias transferencia e falaram que eu poderia está envolvido sendo que se um ladrão com um saldo de uma conta com 12mil iria roubar apenas 89,99 ? esquisito né resultado encerraram a conta sem aviso, e só consegui retirar o valor da conta depois de pouco mas de 1 mês e nisso abrir um processo contra o banco. pois conversei com minha advogada e ela informo que mesmo que eu tivesse envolvido com isso o Itau jamais poderia encerra a conta sem comunicar .

█ Azureweb - Servidores VPS no brasil a Partir de R$80,00

3 horas atrás, VibePositiiva disse:

Abra uma conta digital (sem tarifas) e seja feliz.

Banco do Brasil, Bradesco, itaú e etc... são OBRIGADOS a oferecer essa modalidade.

Não pago 1 centavo de tarifa e tenho conta em 7 bancos.

• Like 1

Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

1 hora atrás, edvan disse:

Abra uma conta digital (sem tarifas) e seja feliz.

Banco do Brasil, Bradesco, itaú e etc... são OBRIGADOS a oferecer essa modalidade.

Não pago 1 centavo de tarifa e tenho conta em 7 bancos.

Tenho conta digital no bradesco e bb e até hoje não tive problemas...