Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal tudo bem?

Seguinte, descobri hoje que meu IP primário está em algumas Blacklist e por isso não consegui fazer email funcionar.

Alterei o IP no cPanel e alguns lugares no Linux.

OK só que tenho dois problemas.

1- DNS Reverso para esse novo IP não funciona, não sei como resolver isso.

2- Todos os sites no Servidor quando dou Ping ainda aponta para o IP antigo, como faço para apontar para o novo IP livre de Blacklist?

Obrigado a todos.

Postado

Boa tarde o reverso do ip geralmente se altera no painel de cliente do próprio DC se não permitir isso t que abrir chamado solicitando. No vaso do dns a propagação demora 1 dia da uma olha em cada zona dns se esta com o IP novo caso não esteja resete a zona dns que vai corrigir o problema

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Postado
  • Autor
Em 15/08/2016 at 16:42, raphaelfasilva disse:

Boa tarde o reverso do ip geralmente se altera no painel de cliente do próprio DC se não permitir isso t que abrir chamado solicitando. No vaso do dns a propagação demora 1 dia da uma olha em cada zona dns se esta com o IP novo caso não esteja resete a zona dns que vai corrigir o problema

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Falei com pessoal e deu certo, resolvido. obrigado pela dica.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?