yuricl Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Olá Pessoal tudo bem? Seguinte, descobri hoje que meu IP primário está em algumas Blacklist e por isso não consegui fazer email funcionar. Alterei o IP no cPanel e alguns lugares no Linux. OK só que tenho dois problemas. 1- DNS Reverso para esse novo IP não funciona, não sei como resolver isso. 2- Todos os sites no Servidor quando dou Ping ainda aponta para o IP antigo, como faço para apontar para o novo IP livre de Blacklist? Obrigado a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 O reverso você tem que pedir para o Data center alterar para o seu hostname/IP DNS, pode demorar até 24 horas para propagar. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 O reverso você tem que pedir para o Data center alterar para o seu hostname/IP DNS, pode demorar até 24 horas para propagar. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Boa tarde o reverso do ip geralmente se altera no painel de cliente do próprio DC se não permitir isso t que abrir chamado solicitando. No vaso do dns a propagação demora 1 dia da uma olha em cada zona dns se esta com o IP novo caso não esteja resete a zona dns que vai corrigir o problema Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yuricl Postado Agosto 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Em 15/08/2016 at 16:42, raphaelfasilva disse: Boa tarde o reverso do ip geralmente se altera no painel de cliente do próprio DC se não permitir isso t que abrir chamado solicitando. No vaso do dns a propagação demora 1 dia da uma olha em cada zona dns se esta com o IP novo caso não esteja resete a zona dns que vai corrigir o problema Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Falei com pessoal e deu certo, resolvido. obrigado pela dica. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.