yuricl Posted August 13, 2016 Share Posted August 13, 2016 Olá Pessoal tudo bem? Seguinte, descobri hoje que meu IP primário está em algumas Blacklist e por isso não consegui fazer email funcionar. Alterei o IP no cPanel e alguns lugares no Linux. OK só que tenho dois problemas. 1- DNS Reverso para esse novo IP não funciona, não sei como resolver isso. 2- Todos os sites no Servidor quando dou Ping ainda aponta para o IP antigo, como faço para apontar para o novo IP livre de Blacklist? Obrigado a todos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted August 13, 2016 Share Posted August 13, 2016 O reverso você tem que pedir para o Data center alterar para o seu hostname/IP DNS, pode demorar até 24 horas para propagar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted August 13, 2016 Share Posted August 13, 2016 O reverso você tem que pedir para o Data center alterar para o seu hostname/IP DNS, pode demorar até 24 horas para propagar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raphaelfasilva Posted August 15, 2016 Share Posted August 15, 2016 Boa tarde o reverso do ip geralmente se altera no painel de cliente do próprio DC se não permitir isso t que abrir chamado solicitando. No vaso do dns a propagação demora 1 dia da uma olha em cada zona dns se esta com o IP novo caso não esteja resete a zona dns que vai corrigir o problema Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuricl Posted August 19, 2016 Author Share Posted August 19, 2016 Em 15/08/2016 at 16:42, raphaelfasilva disse: Boa tarde o reverso do ip geralmente se altera no painel de cliente do próprio DC se não permitir isso t que abrir chamado solicitando. No vaso do dns a propagação demora 1 dia da uma olha em cada zona dns se esta com o IP novo caso não esteja resete a zona dns que vai corrigir o problema Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Falei com pessoal e deu certo, resolvido. obrigado pela dica. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts