Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi Gente,

Eu atualizei a alguns dias atrás meu WHMCS que estava na versão 6.x(Não lembro o X) para a mais recente versão 6 e ocorreu tudo bem, porém no dia seguinte fui responder tickets e me deparei com tal área assim:

pyeqSgW.png

Isso ai ta bugado ou é assim mesmo? Parece sem formtação, eu até tinha feito o bckp porém ia dar rollback de um dia inteiro e isso ia dar um "problemão"...

Alguém pode ajudar?

Postado

Fala CookieH, tudo joia?

Já tentou limpar o cache/histórico de seu computador? Aqui quando atualizei para esta versão, apenas efetuando a limpeza resolveu o problema.

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, PauloNichio disse:

Fala CookieH, tudo joia?

Já tentou limpar o cache/histórico de seu computador? Aqui quando atualizei para esta versão, apenas efetuando a limpeza resolveu o problema.

Opa,

Acabei de tentar e nada, já troquei de browser também e continua

Postado
6 horas atrás, CookieH disse:

Opa,

Acabei de tentar e nada, já troquei de browser também e continua

Já tentou limpar o cache do CloudFlare?

Postado
  • Autor
34 minutos atrás, Bruno Henrique disse:

Já tentou limpar o cache do CloudFlare?

Opa,

Acabei limpando e junto limpei o templates_c e resolveu, não sei qual dos dois foi mas funcionou, vlw ^^

Postado
10 horas atrás, CookieH disse:

Opa,

Acabei limpando e junto limpei o templates_c e resolveu, não sei qual dos dois foi mas funcionou, vlw ^^

O problema estava na pasta "templates_c".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?