CookieH Postado Agosto 7, 2016 Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Oi Gente, Eu atualizei a alguns dias atrás meu WHMCS que estava na versão 6.x(Não lembro o X) para a mais recente versão 6 e ocorreu tudo bem, porém no dia seguinte fui responder tickets e me deparei com tal área assim: Isso ai ta bugado ou é assim mesmo? Parece sem formtação, eu até tinha feito o bckp porém ia dar rollback de um dia inteiro e isso ia dar um "problemão"... Alguém pode ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Agosto 7, 2016 Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Fala CookieH, tudo joia? Já tentou limpar o cache/histórico de seu computador? Aqui quando atualizei para esta versão, apenas efetuando a limpeza resolveu o problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieH Postado Agosto 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 13 minutos atrás, PauloNichio disse: Fala CookieH, tudo joia? Já tentou limpar o cache/histórico de seu computador? Aqui quando atualizei para esta versão, apenas efetuando a limpeza resolveu o problema. Opa, Acabei de tentar e nada, já troquei de browser também e continua 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Agosto 8, 2016 Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 6 horas atrás, CookieH disse: Opa, Acabei de tentar e nada, já troquei de browser também e continua Já tentou limpar o cache do CloudFlare? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieH Postado Agosto 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 34 minutos atrás, Bruno Henrique disse: Já tentou limpar o cache do CloudFlare? Opa, Acabei limpando e junto limpei o templates_c e resolveu, não sei qual dos dois foi mas funcionou, vlw ^^ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 8, 2016 Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 10 horas atrás, CookieH disse: Opa, Acabei limpando e junto limpei o templates_c e resolveu, não sei qual dos dois foi mas funcionou, vlw ^^ O problema estava na pasta "templates_c". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.