DanielFBS Postado Agosto 7, 2016 Postado Agosto 7, 2016 Pessoal, tenho um servidor dedicado da VPS e nele esta instalado do Centos e o WHM, estou tendo problemas com o Ioncube, vejam só os prints abaixo. Problema: http://prntscr.com/c2o2zf Configuração: http://prntscr.com/c2o3bl No WHM eu utilizo tbm o EasyApache 4, não sei se isso influência em algo... Alguém sabe a solução para este problema? Não sei muito bem o que fazer para corrigir. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Agosto 7, 2016 Postado Agosto 7, 2016 Compilou o apache com ioncube? Pois além de ativar no Tweak Settings é necessário copilar com o apache antes. 0 Citar thiagosabaia.net
DanielFBS Postado Agosto 7, 2016 Autor Postado Agosto 7, 2016 10 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Compilou o apache com ioncube? Pois além de ativar no Tweak Settings é necessário copilar com o apache antes. Vix rapaz, acho que faltou eu fazer isso ai, teria alguma forma fácil para corrigir isso? Sem uma reinstalação? 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Agosto 7, 2016 Postado Agosto 7, 2016 Agora, DanielFBS disse: Vix rapaz, acho que faltou eu fazer isso ai, teria alguma forma fácil para corrigir isso? Sem uma reinstalação? não precisa reinstalação, só acessar o easyapache e recopilar, quando for apresentado a lista de extensões você marca o ioncube. reinstalação não resolve isso, onde resolve é recopilando o apache. 0 Citar thiagosabaia.net
DanielFBS Postado Agosto 7, 2016 Autor Postado Agosto 7, 2016 Você poderia me ajudar neste processo via Skype ou algo do tipo? 0 Citar
Joel Emanoel Postado Agosto 7, 2016 Postado Agosto 7, 2016 17 minutos atrás, DanielFBS disse: Você poderia me ajudar neste processo via Skype ou algo do tipo? Rode esses 2 comandos: yum install ea-php55-php-ioncube5 yum install ea-php56-php-ioncube5 0 Citar
DanielFBS Postado Agosto 7, 2016 Autor Postado Agosto 7, 2016 Problema resolvido, muito obrigado plea ajuda meu amigo. 0 Citar
Joel Emanoel Postado Agosto 7, 2016 Postado Agosto 7, 2016 14 minutos atrás, DanielFBS disse: Problema resolvido, muito obrigado plea ajuda meu amigo. Nada :) 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.