DanielFBS Postado Agosto 7, 2016 Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Pessoal, tenho um servidor dedicado da VPS e nele esta instalado do Centos e o WHM, estou tendo problemas com o Ioncube, vejam só os prints abaixo. Problema: http://prntscr.com/c2o2zf Configuração: http://prntscr.com/c2o3bl No WHM eu utilizo tbm o EasyApache 4, não sei se isso influência em algo... Alguém sabe a solução para este problema? Não sei muito bem o que fazer para corrigir. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 7, 2016 Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Compilou o apache com ioncube? Pois além de ativar no Tweak Settings é necessário copilar com o apache antes. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielFBS Postado Agosto 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 10 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Compilou o apache com ioncube? Pois além de ativar no Tweak Settings é necessário copilar com o apache antes. Vix rapaz, acho que faltou eu fazer isso ai, teria alguma forma fácil para corrigir isso? Sem uma reinstalação? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 7, 2016 Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Agora, DanielFBS disse: Vix rapaz, acho que faltou eu fazer isso ai, teria alguma forma fácil para corrigir isso? Sem uma reinstalação? não precisa reinstalação, só acessar o easyapache e recopilar, quando for apresentado a lista de extensões você marca o ioncube. reinstalação não resolve isso, onde resolve é recopilando o apache. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielFBS Postado Agosto 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Você poderia me ajudar neste processo via Skype ou algo do tipo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 7, 2016 Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 17 minutos atrás, DanielFBS disse: Você poderia me ajudar neste processo via Skype ou algo do tipo? Rode esses 2 comandos: yum install ea-php55-php-ioncube5 yum install ea-php56-php-ioncube5 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielFBS Postado Agosto 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Problema resolvido, muito obrigado plea ajuda meu amigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 7, 2016 Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 14 minutos atrás, DanielFBS disse: Problema resolvido, muito obrigado plea ajuda meu amigo. Nada :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.