gabrielmilani Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Ae Pessoal quem tiver precisando de revenda linux, server totalmente nacional, com suporte técnico 0800 e via Msn, Garanto a qualidade do serviço. Revenda Linux I Espaço em Disco 5 giga Transferência mensal 100 giga Dominios e Emails Ilimitado Banco MySql Ilimitado Interessados entrar em contato comigo por email: [email protected] ou msn: [email protected] Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Seria interessante colocar o site, pra galera analisar. ' ' Fica a Dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Gabriel, Seja Bem vindo ao Forum! Seu site é bacana, mas com todo respeito, esses planos de revenda estão parecendo planos de hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Luan, o servidor é nacional. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Rocha, tudo bem que é nacional, mas o preço está meio salgado. Veja o plano do nosso amigo Marco antonio por exemplo http://www.webinrevenda.com.br/revenda-hospedagem-linux-brasil.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmilani Postado Julho 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Boa Tarde, Não coloquei o site, pois estamos reformulando nossos planos. Somos um data center proprio no interior de são paulo, host totalmente nacional. Serviço e suporte 24 horas garantido. http://www.com4.com.br/?session=servicos,revenda,linux Estamos reformulando também os planos de vps, assim que tiver pronto mando para vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Eu acessei o site de vocês (bastava clicar no seu nome que abria ele) e gostei da velocidade, muito boa na minha opinião. Depois que reformular nos avise, me interessei pelos seus serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Eu acessei o site de vocês (bastava clicar no seu nome que abria ele) e gostei da velocidade, muito boa na minha opinião. Depois que reformular nos avise, me interessei pelos seus serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmilani Postado Julho 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2010 ok Maclei, aviso sim... pode ficar tranquilo, o flavio da ciclonet, moderador aqui,, fecho comigo um vps essa semana,podem ver com ele a qualidade...Obrigado pelo interesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Olha pessoal a velocidade e a qualidade da Com4 nos serviços e atendimento é excelente. O Vps que peguei deles é uma coisa sem explicação, super rápida. Está recomendado para todos que queiram um serviço e atendimento de qualidade eu assino em baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados