gabrielmilani Posted July 22, 2010 Share Posted July 22, 2010 Ae Pessoal quem tiver precisando de revenda linux, server totalmente nacional, com suporte técnico 0800 e via Msn, Garanto a qualidade do serviço. Revenda Linux I Espaço em Disco 5 giga Transferência mensal 100 giga Dominios e Emails Ilimitado Banco MySql Ilimitado Interessados entrar em contato comigo por email: gabriel@com4.com.br ou msn: gabriel_milani@hotmail.com Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted July 22, 2010 Share Posted July 22, 2010 Seria interessante colocar o site, pra galera analisar. ' ' Fica a Dica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lperez Posted July 22, 2010 Share Posted July 22, 2010 Gabriel, Seja Bem vindo ao Forum! Seu site é bacana, mas com todo respeito, esses planos de revenda estão parecendo planos de hospedagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted July 22, 2010 Share Posted July 22, 2010 Luan, o servidor é nacional. ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lperez Posted July 22, 2010 Share Posted July 22, 2010 Rocha, tudo bem que é nacional, mas o preço está meio salgado. Veja o plano do nosso amigo Marco antonio por exemplo http://www.webinrevenda.com.br/revenda-hospedagem-linux-brasil.php Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabrielmilani Posted July 22, 2010 Author Share Posted July 22, 2010 Boa Tarde, Não coloquei o site, pois estamos reformulando nossos planos. Somos um data center proprio no interior de são paulo, host totalmente nacional. Serviço e suporte 24 horas garantido. http://www.com4.com.br/?session=servicos,revenda,linux Estamos reformulando também os planos de vps, assim que tiver pronto mando para vocês. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted July 23, 2010 Share Posted July 23, 2010 Eu acessei o site de vocês (bastava clicar no seu nome que abria ele) e gostei da velocidade, muito boa na minha opinião. Depois que reformular nos avise, me interessei pelos seus serviços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted July 23, 2010 Share Posted July 23, 2010 Eu acessei o site de vocês (bastava clicar no seu nome que abria ele) e gostei da velocidade, muito boa na minha opinião. Depois que reformular nos avise, me interessei pelos seus serviços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabrielmilani Posted July 23, 2010 Author Share Posted July 23, 2010 ok Maclei, aviso sim... pode ficar tranquilo, o flavio da ciclonet, moderador aqui,, fecho comigo um vps essa semana,podem ver com ele a qualidade...Obrigado pelo interesse Link to comment Share on other sites More sharing options...
flavio Posted July 23, 2010 Share Posted July 23, 2010 Olha pessoal a velocidade e a qualidade da Com4 nos serviços e atendimento é excelente. O Vps que peguei deles é uma coisa sem explicação, super rápida. Está recomendado para todos que queiram um serviço e atendimento de qualidade eu assino em baixo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts