Flavio Maciel Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Só tenho um wordpress lá. Vou verificar Você já deu a resposta para o problema.WordPress eh a maior causa de vulnerabilidades causando scripts que enviam spam.Verifique os plugins instalados se estão atualizados e se a própria plataforma está atualizada.Antes, aconselho instalar um plugin de varredura e correção de malwares, instale e rode em todos os diretórios do ftp.Enviado do meu StarTac 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 3, 2016 Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 16 hours ago, andinho said: é estranho pq vc tem que pagar para esconder suas credenciais e se você não esconder várias pessoas fica mandando email em inglês vendendo layouts ou consultoria de SEO, como esses caras descobrem que registramos um dominio? eu acho muita sacanagem, por isto que a Fapesp bloqueia pra não ver os contatos dos clientes sem custo adicional. Mesmo escondendo nome do titular, os serviços de privacy/proxy de gTLDs são obrigados por política da ICANN a encaminhar os e-mails de contato, então você pode receber tanto spam quanto não usando isso. O Registro.br não cobra por acesso diferenciado ao WHOIS, apenas tem um mecanismo de captcha, coisa que vários registrars de gTLDs também fazem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.