kelviniano Postado Julho 26, 2016 Postado Julho 26, 2016 Olá, estou com um projeto de criar um site de download e upload e preciso de dicas de hospedagem e por que devo usar tal hospedagem em mente preciso de edição total em php.ini, trafego, armazenamento, link, banco de dados ilimitados; podem me dizer um boa hospedagem? PS: A que estou em mente é a LocalWeb para inicio do site depois se necessário mudarei... 0 Citar
Marks Postado Julho 26, 2016 Postado Julho 26, 2016 25 minutos atrás, kelviniano disse: Olá, estou com um projeto de criar um site de download e upload e preciso de dicas de hospedagem e por que devo usar tal hospedagem em mente preciso de edição total em php.ini, trafego, armazenamento, link, banco de dados ilimitados; podem me dizer um boa hospedagem? PS: A que estou em mente é a LocalWeb para inicio do site depois se necessário mudarei... Já pensou em contratar um Dedicado para esta finalidade? 100% de Certeza que o Dedicado é a melhor opção e você vai precisar, cedo ou tarde. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
kelviniano Postado Julho 26, 2016 Autor Postado Julho 26, 2016 De início não posso fazer um grande investimento como tal por isso procuro uma boa host 0 Citar
Bruno Henrique Postado Julho 26, 2016 Postado Julho 26, 2016 Se você precisa de hospedagem para um site assim, deve visar link e tráfego. No Brasil sempre vai ter isso baixo devido a indisponibilidade de uma rede boa no Brasil. Recomendo fortemente uma hospedagem internacional para tal finalidade, e ainda recomendo que verifique o que será hospedado, pois se for protegido por copyright poderá ter problemas com o provedor e ter seus serviços suspensos/cancelados. 1 Citar
kelviniano Postado Julho 26, 2016 Autor Postado Julho 26, 2016 Exato estou ciente disto pretendo quando crescer mudar para a Rússia eu preciso encontrar um bom serviço da Rússia 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Julho 26, 2016 Postado Julho 26, 2016 9 minutos atrás, kelviniano disse: Exato estou ciente disto pretendo quando crescer mudar para a Rússia eu preciso encontrar um bom serviço da Rússia Já que você procura um local que não venha a dar problema com direitos autorais recomendo: https://host-palace.com/netherlands-webhosting Depois quando não mais suportar na hospedagem convencional, poderá partir para um vps e depois dedicado. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
kelviniano Postado Julho 26, 2016 Autor Postado Julho 26, 2016 Obrigado porém preciso de mais armazenamento 0 Citar
Anger Postado Julho 26, 2016 Postado Julho 26, 2016 @kelviniano Tchê, para download, é complicado hospedagem. Quanto está disposto a investir? Você consegue dedicados para esta ocasião na base de 40 dolars. O que eu recomendo para você.. criar o site e hospedar em algum host, e os downloads serem efetuados por outros meios, como google drive por exemplo, que possui 15gb gratuitos e você pode aumentar para quanto precisas e o preço é ótimo. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.