Evandro Diniz Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Desenvolvimento de um APP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YAGOHD Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 COMO É? explique isso direito para conseguir algum tipo de ajuda, o que é Desenvolvimentismo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 "Desenvolvimentismo" o que? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Defina: Desenvolvimentismo... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Em 25/07/2016 em 20:22, MarksEliel disse: Defina: Desenvolvimentismo... Expand Em 25/07/2016 em 20:09, RevendaHost disse: "Desenvolvimentismo" o que? Expand Em 25/07/2016 em 20:09, YAGOHD disse: COMO É? explique isso direito para conseguir algum tipo de ajuda, o que é Desenvolvimentismo? Expand "Dá-se o nome de desenvolvimentismo a qualquer tipo de política econômica baseada na meta de crescimento da produção industrial e da infraestrutura, com participação ativa do estado, como base da economia e o consequente aumento do consumo. " Fonte: Wikipedia 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Ora pois, vocês não estudaram na escola o Iluminismo, movimento cultural da Elite Europeia. Então deve ser algo similar.. :) 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Caramba to perdido no entendimento agora Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Em 25/07/2016 em 20:33, Leonardox disse: "Dá-se o nome de desenvolvimentismo a qualquer tipo de política econômica baseada na meta de crescimento da produção industrial e da infraestrutura, com participação ativa do estado, como base da economia e o consequente aumento do consumo. " Fonte: Wikipedia Expand Sim, eu já sabia a definição e significado dessa palavra, já ouvi várias vezes, principalmente na época da faculdade. Eu mencionei "Desenvolvimentismo o que?" para ver se o autor do post perceberia que trocou as palavras (desenvolvimento) ou se simplesmente falaria "de um APP para TV". Dei várias risadas aqui... :) Em 25/07/2016 em 21:14, Fabio S Araujo disse: Ora pois, vocês não estudaram na escola o Iluminismo, movimento cultural da Elite Europeia. Então deve ser algo similar.. :) Expand kkkk Eis que surge o desenvolvetista. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Em 25/07/2016 em 22:10, RevendaHost disse: Sim, eu já sabia a definição e significado dessa palavra, já ouvi várias vezes, principalmente na época da faculdade. Eu mencionei "Desenvolvimentismo o que?" para ver se o autor do post perceberia que trocou as palavras (desenvolvimento) ou se simplesmente falaria "de um APP para TV". Dei várias risadas aqui... :) kkkk Eis que surge o desenvolvetista. Expand Eu fiquei na mesma dúvida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Diniz Postado Julho 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Em 25/07/2016 em 20:09, YAGOHD disse: COMO É? explique isso direito para conseguir algum tipo de ajuda, o que é Desenvolvimentismo? Expand Desenvolvimento de um APP digitei com celular ele fez autocorreção errada, mas deu para intender Em 25/07/2016 em 20:09, RevendaHost disse: "Desenvolvimentismo" o que? Expand Desenvolvimento de um APP digitei com celular ele fez autocorreção errada, mas deu para intender Em 26/07/2016 em 01:29, BSHosting disse: Eu fiquei na mesma dúvida. Expand Desenvolvimento de um APP digitei com celular ele fez autocorreção errada, mas deu para intender Em 25/07/2016 em 22:10, RevendaHost disse: Sim, eu já sabia a definição e significado dessa palavra, já ouvi várias vezes, principalmente na época da faculdade. Eu mencionei "Desenvolvimentismo o que?" para ver se o autor do post perceberia que trocou as palavras (desenvolvimento) ou se simplesmente falaria "de um APP para TV". Dei várias risadas aqui... :) kkkk Eis que surge o desenvolvetista. Expand Desenvolvimento de um APP digitei com celular ele fez autocorreção errada, mas deu para intender Em 25/07/2016 em 22:09, Jefferson Dias disse: Caramba to perdido no entendimento agora Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk Expand Desenvolvimento de um APP digitei com celular ele fez autocorreção errada, mas deu para intender Em 25/07/2016 em 21:14, Fabio S Araujo disse: Ora pois, vocês não estudaram na escola o Iluminismo, movimento cultural da Elite Europeia. Então deve ser algo similar.. :) Expand Desenvolvimento de um APP digitei com celular ele fez autocorreção errada, mas deu para intender 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.