Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento de um APP


Posts Recomendados

9 minutos atrás, MarksEliel disse:

Defina: Desenvolvimentismo...

 

22 minutos atrás, RevendaHost disse:

"Desenvolvimentismo" o que?

 

23 minutos atrás, YAGOHD disse:

COMO É? explique isso direito para conseguir algum tipo de ajuda, o que é   Desenvolvimentismo?

"Dá-se o nome de desenvolvimentismo a qualquer tipo de política econômica baseada na meta de crescimento da produção industrial e da infraestrutura, com participação ativa do estado, como base da economia e o consequente aumento do consumo. " Fonte: Wikipedia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardox disse:

 

 

"Dá-se o nome de desenvolvimentismo a qualquer tipo de política econômica baseada na meta de crescimento da produção industrial e da infraestrutura, com participação ativa do estado, como base da economia e o consequente aumento do consumo. " Fonte: Wikipedia

Sim, eu já sabia a definição e significado dessa palavra, já ouvi várias vezes, principalmente na época da faculdade.

Eu mencionei "Desenvolvimentismo o que?" para ver se o autor do post perceberia que trocou as palavras (desenvolvimento) ou se simplesmente falaria "de um APP para TV". Dei várias risadas aqui... :)

57 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Ora pois, vocês não estudaram na escola o Iluminismo, movimento cultural da Elite Europeia.

Então deve ser algo similar.. :)

kkkk   Eis que surge o desenvolvetista.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RevendaHost disse:

Sim, eu já sabia a definição e significado dessa palavra, já ouvi várias vezes, principalmente na época da faculdade.

Eu mencionei "Desenvolvimentismo o que?" para ver se o autor do post perceberia que trocou as palavras (desenvolvimento) ou se simplesmente falaria "de um APP para TV". Dei várias risadas aqui... :)

kkkk   Eis que surge o desenvolvetista.

Eu fiquei na mesma dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, YAGOHD disse:

COMO É? explique isso direito para conseguir algum tipo de ajuda, o que é   Desenvolvimentismo?

Desenvolvimento de um APP

digitei com celular ele fez autocorreção errada, mas deu para intender 

18 horas atrás, RevendaHost disse:

"Desenvolvimentismo" o que?

Desenvolvimento de um APP

digitei com celular ele fez autocorreção errada, mas deu para intender 

12 horas atrás, BSHosting disse:

Eu fiquei na mesma dúvida.

Desenvolvimento de um APP

digitei com celular ele fez autocorreção errada, mas deu para intender 

16 horas atrás, RevendaHost disse:

Sim, eu já sabia a definição e significado dessa palavra, já ouvi várias vezes, principalmente na época da faculdade.

Eu mencionei "Desenvolvimentismo o que?" para ver se o autor do post perceberia que trocou as palavras (desenvolvimento) ou se simplesmente falaria "de um APP para TV". Dei várias risadas aqui... :)

kkkk   Eis que surge o desenvolvetista.

Desenvolvimento de um APP

digitei com celular ele fez autocorreção errada, mas deu para intender 

16 horas atrás, Jefferson Dias disse:

Caramba to perdido no entendimento agora

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Desenvolvimento de um APP

digitei com celular ele fez autocorreção errada, mas deu para intender 

17 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Ora pois, vocês não estudaram na escola o Iluminismo, movimento cultural da Elite Europeia.

Então deve ser algo similar.. :)

Desenvolvimento de um APP

digitei com celular ele fez autocorreção errada, mas deu para intender 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?