jeffersondiasrosa Posted July 22, 2016 Share Posted July 22, 2016 pessoal alguém pode indicar uma boa solução para spam usamos cPanel mas temos alguns clientes reclamando e algumas configurações foram feitas mas sem muito sucesso. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted July 22, 2016 Share Posted July 22, 2016 spamexperts. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
LHOST - Douglas Posted July 27, 2016 Share Posted July 27, 2016 Olá, Recomendo conhecerem o projeto SPFBL: www.spfbl.net Quem quiser, podemos criar uma rede P2P para compartilhar nossos bloqueios. Um abraço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LHOST - Douglas Posted July 28, 2016 Share Posted July 28, 2016 19 horas atrás, brunowebmaster disse: Isso seria muito interessante, mas não faço ideia de como criar este protocolo e aplicar como uma blacklist. Acho que vou estudar um pouco, fiquei curioso de como funcionaria. Olá, Dê uma olhada no site.. o sistema funciona em forma de pool e você pode, se quiser, usar um pool gratuito disponibilizado pelo próprio desenvolvedor. Ou ter seu próprio pool e gerenciar suas listas de bloqueios. Rede p2p é conectar seu pool (se você quiser ter um, não é obrigatório como eu disse acima) com outras e compartilhar bloqueios e reputação de enviadores. Um abraço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
olokz Posted July 28, 2016 Share Posted July 28, 2016 Uso http://www.magicspam.com/ Muito bom ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
abadan Posted July 29, 2016 Share Posted July 29, 2016 O SPFBL é software livre. Não é preciso pagar nada para utilizá-lo e quem quiser pode colaborar com o projeto. Caso utilizem o pool do desenvolvedor principal, gratuito, a integração fica bem simples e vai poupar muitos recursos de seu servidor. Geralmente é o melhor caminho para começar, antes de ter um pool próprio para maior versatilidade e controle. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
olokz Posted July 29, 2016 Share Posted July 29, 2016 @hospedahost Funciona sim, são casos raros que vejo passando spans para caixas de correio que utilizo o sistema. Fora que ele te entrega uma interface com logs de entrada e saida de emails, estatísticas do servidor de emails e automatiza algumas coisas também. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
olokz Posted July 29, 2016 Share Posted July 29, 2016 @hospedahost@hospedahost não, são 13 doletas bem pagas, para a versão básica, 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
olokz Posted July 29, 2016 Share Posted July 29, 2016 @hospedahost Se não me engano é capacidade, creio que pode ser empregada em vários servidores. Desconsidera. A Pro da a capacidade dos próprios clientes gerenciarem o magicspam no servidor, e divide as regras por dominio. ex: o email eviado para o [email protected] e foi considerado spam. pode ser removido da blacklist do [email protected] caso ele queira e entrar normalmente na caixa de email. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
olokz Posted July 29, 2016 Share Posted July 29, 2016 @hospedahost eu dei uma editada no post, eu falei besteira (entendi errado). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts