Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps nos EUA com baixa latência para o Br


Posts Recomendados

A latência não difere muito, independente da cidade nos USA. No seu caso, mantenha o servidor no Brasil, caso queira que os brasileiros continuem com uma boa latência. De qualquer forma e em qualquer lugar fora daqui a latência já será perceptiva, ainda mais jogando com os USA.

Não possuímos nenhum Router Master, logo, todas as rotas serão demoradas. Isso, se você não cair em uma que te jogue para a Europa e depois para a América do Norte, sim, acredite, é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tarsisd2 disse:

até agora estou tendo o mesmo resultado, alem dos preços deles serem muito bons

esperar pra ver se temos mais algumas opçoes

obrigado pessoal

Brother, qual sua localização? está pegando um ms alto

quem quiser fazer os testes e colocar o resultado aqui e localização tb isso ajuda muito para eu ter uma idéia do que os jogadores consiguirão de ms

Grande ABC - Sp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jamis Henrique a Latencia na minha experiencia difere sim, e muito, digo isso pq sempre joguei no exterior, ja morei na inglaterra e em outros lugares tb.

vou manter meus servidores no brasil tb, isso não vem ao caso

o estados unidos é bem grande, então quanto mais distante maior ms

digo isso pq meu servidores estão hospedados em São Paulo e eu entrando de Goiás fico com o ms em torno de 35 a 40 enquanto quem é da região fica com o ms em torno de 8 - 15

se me jogarem para a europa eu notaria na mesma hora, pq fica muito distante. dependendo para o que e qual jogo vc crie  servidor não faz muita diferença o lugar, mas pra counter strike cada 5 ms a menos ou a mais já influencia bastante

como a BudgetVM e vultr estão sendo muito recomendadas pretendo fazer o teste com as 2, só assim terei certeza de qual a melhor

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui pra mim a latência em boa parte dos EUA fica entre 160 - 220, dependendo do horário e tráfego de dados em minha rede.

@tarsisd2 Esquece a BudgetVM para jogos, pois a proteção DDoS deles não é grande coisa, nem mesmo a paga. Para jogos opte pela OVH, Vultr, DigitalOcean, Linode.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RevendaHost disse:

Aqui pra mim a latência em boa parte dos EUA fica entre 160 - 220, dependendo do horário e tráfego de dados em minha rede.

@tarsisd2 Esquece a BudgetVM para jogos, pois a proteção DDoS deles não é grande coisa, nem mesmo a paga. Para jogos opte pela OVH, Vultr, DigitalOcean, Linode.

Linone e DO pipoca no primeiro ataque. Vai de Vultr e contrata a proteção adicional.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Linone e DO pipoca no primeiro ataque. Vai de Vultr e contrata a proteção adicional.

Mesmo? Citei a Linode porque cliente tem um VPS do mais simples lá para server de CS e leva ataques direto e está de boa.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RevendaHost disse:

Mesmo? Citei a Linode porque cliente tem um VPS do mais simples lá para server de CS e leva ataques direto e está de boa.

Creio que depois da onda de ataques que receberam, fizeram algumas melhorias para proteção.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2016 at 23:28, Jorge Marcelino disse:

Creio que depois da onda de ataques que receberam, fizeram algumas melhorias para proteção.

Pode ter sido isso mesmo.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?