Jump to content

tarsisd2

Z
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0

Recent Profile Visitors

402 profile views
  1. eu limpei as regras na hora o servidor já aparece na lista novamente eu bloquei o INPUT E OUTPUT no caso devo bloquear somente o INPUT que é a entrada, pelo jeito vou dar uma arrumada aqui e testar novamente dar uma olhada no LACNIC tb que o amigo passou acima
  2. eu realizei o bloqueio, o servidor roda mais aparece essa mensagem: NET_SendPacket ERROR: Operation not permitted could not establish connection to steam servers tem alguma coisa bloqueada mas ainda nao consegui achar o que é. o servidor não aparece na lista, e toda vez que tento achar o servidor pelo ip nos favoritos ou atualizar na steam aparece a mensagem no console do servidor NET_SendPacket ERROR: Operation not permitted ele está tentando comunicar mas não está conseguindo
  3. consegui pegar os blocos do registro.br Segue abaixo as informações solicitadas:Blocos IPv4 Blocos IPv6177.0/11 2001:1280::/25186.192/10 2804::/16187.0/9 189.0/9 200.128/9 201.0/10, 201.64/11 tem mais alguns mas vou add manualmente, e vou testar o firewall apf que o amigo acima me passou e testar a dica dele depois vou entrar nos ip streesers e booter gratis atacar a maquina pra pegar os ips deles e ja bloquear tb
  4. sim, todas portas estao bloqueadas menos a do jogo muito bom, onde eu consigo o restante dos blocos?
  5. Ola, Tenho alguns servidores de cs 1.6 e estou recebendo muito ataque, muita gente descobriu sobre Ip Stresser e booter gratis e colocam o ip do servidor da gente e com 1 clique comeca a lagar tudo ate cair. estou com uma cloud da uol com centos 6.5 como esses Ip Stresser eh gringo resolvi bloquear conexoes de fora do brasil como os players do servidor sao tudo daqui mesmo peguei a lista de ips brasileiros no site ipdeny, mas ainda estou em duvida como devo fazer o bloqueio, coloco cada ip 1 por 1 no Iptables ou vcs tem algum script para me ajudar? como estou pensando
  6. @Jamis Henrique a Latencia na minha experiencia difere sim, e muito, digo isso pq sempre joguei no exterior, ja morei na inglaterra e em outros lugares tb. vou manter meus servidores no brasil tb, isso não vem ao caso o estados unidos é bem grande, então quanto mais distante maior ms digo isso pq meu servidores estão hospedados em São Paulo e eu entrando de Goiás fico com o ms em torno de 35 a 40 enquanto quem é da região fica com o ms em torno de 8 - 15 se me jogarem para a europa eu notaria na mesma hora, pq fica muito distante. dependendo para o que e qual jogo vc crie
  7. até agora estou tendo o mesmo resultado, alem dos preços deles serem muito bons esperar pra ver se temos mais algumas opçoes obrigado pessoal Brother, qual sua localização? está pegando um ms alto quem quiser fazer os testes e colocar o resultado aqui e localização tb isso ajuda muito para eu ter uma idéia do que os jogadores consiguirão de ms
  8. segue o meu teste aqui na Vultr em Miami: fl-us-ping.vultr.com Teste 1 Teste do meu PC Goiania Latencia: 160ms Teste 2 Teste minha Maquina em São Paulo Latencia: 146ms esta maior que a BudgetVM uns 30ms Mas muito Obrigado pelo Tempo e Dica vlws
  9. Amigo, esse seu ip eu peguei em torno de 160 ms, depende muito de qual região vc mora! coloquei um mapa pra explicar melhor, minha localidade até onde fiz o teste em Miami o circulo vermelho é onde a maioria (pelo menos nos meus servers) jogam podemos ver claramente que o host em chicago fica bem mais distante, assim causando uma Latencia maior. testando conexão em uma maquina minha de São paulo Chicago IP de Teste: 199.231.208.6 170ms --------------------------------------- Miami IP de Teste: 172.246.125.6 112ms incrível
  10. Olá, tenho alguns servidores de cs no brasil, porem decidi fazer alguns servidores nos eua o problema é o ping que fica um pouco alto mas mesmo assim dá pra jogar. quero que o pessoal de lá joguem mas tb quero uma boa jogabilidade para nos Br. até agora a melhor latência que encontrei foi essa abaixo: Empresa: budgetvm Datacenter: Miami Latência: 130 - 138 ms IPv4 Para Teste: 172.246.125.6 se tiverem alguma indicação por favor me ajudem, o tanto que eu conseguir abaixar dessa latência já fico feliz. Agradeço Desde Já
×
×
  • Create New...