VictorHScatolon Postado Julho 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Identifiquei um problema, no whmcsurl/cart.php ele não funciona, você preenche o cep mas ele não retorna dados, acredito que seja alguma configuração ou algo que esteja faltando. Não sei se é somente em um modelo de carinho que funcione. Atualiza o arquivo no topico principal. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mendanha Postado Julho 23, 2016 Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Bacana amigo, parabéns pela iniciativa em compartilha com a comunidade. Vou usar hehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Julho 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2016 1 hora atrás, Gustavo Mendanha disse: Bacana amigo, parabéns pela iniciativa em compartilha com a comunidade. Vou usar hehe Ahahah muito obrigado, use a vontade :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdgarMoreira Postado Agosto 23, 2016 Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Victor, você é um gênio, seu script me ajudou muito aqui amigo! Parabéns pela iniciativa! Sou novo aqui na Forum do Host, como faço para colocar uma legenda? (Desculpa, sou leigo em fóruns!!!!) A propósito, amei seu site (whmcs.red). Vou divulgar para todos os colegas! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Agosto 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Victor, você é um gênio, seu script me ajudou muito aqui amigo! Parabéns pela iniciativa! Sou novo aqui na Forum do Host, como faço para colocar uma legenda? (Desculpa, sou leigo em fóruns!!!!) A propósito, amei seu site (whmcs.red). Vou divulgar para todos os colegas! Muito obrigado :)O que você quis dizer com legenda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdgarMoreira Postado Agosto 23, 2016 Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Muito obrigado :)O que você quis dizer com legenda? Tipo, em baixo do texto, aparece: -----------Hospedagem, blablabla, whmcs.red. Tipo isso...Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Muito Bom VIctor, configurei agora aqui no meu e ficou perfeito. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Setembro 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Muito Bom VIctor, configurei agora aqui no meu e ficou perfeito. Obrigado. Muito obrigado Antonio Carlos :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Marlon Postado Outubro 1, 2016 Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Bom, vamos lá.. Eu tenho algumas duvidas, na aba register.php esta tudo funcionando normal, porem quando um novo cliente vai assinar um pedido e é redirecionado para aquela segunda aba de cadastro, aquela que fica dentro do carrinho, lá não funcionou a integração, outra dúvida é porque o campo de registro fica com essa aparencia do whmcs antigo ? Uso o mesmo whmcs desde as versões antigas, e sempre fui atualizando, será que ele manteve algum arquivo antigo ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 1, 2016 Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Agora, Yago Marlon disse: Bom, vamos lá.. Eu tenho algumas duvidas, na aba register.php esta tudo funcionando normal, porem quando um novo cliente vai assinar um pedido e é redirecionado para aquela segunda aba de cadastro, aquela que fica dentro do carrinho, lá não funcionou a integração, outra dúvida é porque o campo de registro fica com essa aparencia do WHMCS antigo ? Uso o mesmo WHMCS desde as versões antigas, e sempre fui atualizando, será que ele manteve algum arquivo antigo ? A integração só é feita no register.php, já sobre esse erro não sei te informar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.