Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Identifiquei um problema, no whmcsurl/cart.php ele não funciona, você preenche o cep mas ele não retorna dados, acredito que seja alguma configuração ou algo que esteja faltando.

Não sei se é somente em um modelo de carinho que funcione.

Atualiza o arquivo no topico principal.

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

Postado

Bacana amigo, parabéns pela iniciativa em compartilha com a comunidade.

Vou usar hehe 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Gustavo Mendanha disse:

Bacana amigo, parabéns pela iniciativa em compartilha com a comunidade.

Vou usar hehe 

Ahahah muito obrigado, use a vontade :)

Postado

Victor, você é um gênio, seu script me ajudou muito aqui amigo! Parabéns pela iniciativa! 

Sou novo aqui na Forum do Host, como faço para colocar uma legenda? (Desculpa, sou leigo em fóruns!!!!) 

A propósito, amei seu site (whmcs.red). Vou divulgar para todos os colegas!

Postado
  • Autor
Victor, você é um gênio, seu script me ajudou muito aqui amigo! Parabéns pela iniciativa! 

Sou novo aqui na Forum do Host, como faço para colocar uma legenda? (Desculpa, sou leigo em fóruns!!!!) 

A propósito, amei seu site (whmcs.red). Vou divulgar para todos os colegas!

Muito obrigado :)
O que você quis dizer com legenda?

Postado

Muito obrigado :)
O que você quis dizer com legenda?

Tipo, em baixo do texto, aparece:
-----------
Hospedagem, blablabla, whmcs.red. Tipo isso...

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Postado
  • Autor
Muito Bom VIctor, configurei agora aqui no meu e ficou perfeito. Obrigado.

Muito obrigado Antonio Carlos :)

Postado

Bom, vamos lá.. Eu tenho algumas duvidas, na aba register.php esta tudo funcionando normal, porem quando um novo cliente vai assinar um pedido e é redirecionado para aquela segunda aba de cadastro, aquela que fica dentro do carrinho, lá não funcionou a integração, outra dúvida é porque o campo de registro fica com essa aparencia do whmcs antigo ? Uso o mesmo whmcs desde as versões antigas, e sempre fui atualizando, será que ele manteve algum arquivo antigo ?

Screenshot_63.png

Screenshot_64.png

Postado
Agora, Yago Marlon disse:

Bom, vamos lá.. Eu tenho algumas duvidas, na aba register.php esta tudo funcionando normal, porem quando um novo cliente vai assinar um pedido e é redirecionado para aquela segunda aba de cadastro, aquela que fica dentro do carrinho, lá não funcionou a integração, outra dúvida é porque o campo de registro fica com essa aparencia do WHMCS antigo ? Uso o mesmo WHMCS desde as versões antigas, e sempre fui atualizando, será que ele manteve algum arquivo antigo ?

Screenshot_63.png

Screenshot_64.png

A integração só é feita no register.php, já sobre esse erro não sei te informar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?