edvan Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Ao acessar a página principal (index) https://portaldohost.com.br/forum/ está sendo solicitado para trocar o email http://prntscr.com/burbw8 A administração @AngelCosta já está ciente e irá efetuar os devidos esclarecimentos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Já ia abrir um tópico sobre isso, pois fiquei na duvida se era algum erro ou novas regras, como por exemplo usar um e-mail com o domínio da empresa onde trabalha para habilitar a conta corporativa. Desde ontem está aparecendo isso aqui. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2016 49 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Já ia abrir um tópico sobre isso, pois fiquei na duvida se era algum erro ou novas regras, como por exemplo usar um e-mail com o domínio da empresa onde trabalha para habilitar a conta corporativa. Desde ontem está aparecendo isso aqui. Qual link do tópico? Não encontrei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 13 minutos atrás, edvan disse: Qual link do tópico? Não encontrei. Não cheguei abrir, quando acessei o fórum para abrir vi o seu. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 19, 2016 Administração Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Podem me dizer se continua? 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 5 minutos atrás, AngelCosta disse: Podem me dizer se continua? agora está normal. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2016 2 horas atrás, AngelCosta disse: Podem me dizer se continua? Corrigido, era o plugin? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Provavelmente deve ter sido por algo relacionado que eu não conseguia acessar o fórum pelo tapatalk, so uso por ele, pensei ate ser problema no app ou no meu celular, pois quando clicava no ícone do pdh o app simplesmente fechava, só pro pdh mesmo, em outros fóruns entrava normal. Milagrosamente ontem a noite fui testar e consegui acesso normal. Enviado do meu StarTac 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2016 14 horas atrás, Flavio Maciel disse: Provavelmente deve ter sido por algo relacionado que eu não conseguia acessar o fórum pelo tapatalk, so uso por ele, pensei ate ser problema no app ou no meu celular, pois quando clicava no ícone do pdh o app simplesmente fechava, só pro pdh mesmo, em outros fóruns entrava normal. Milagrosamente ontem a noite fui testar e consegui acesso normal. Enviado do meu StarTac Não foi isso... era um plugin instalado que estava dando esse problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 21, 2016 Administração Compartilhar Postado Julho 21, 2016 18 horas atrás, Flavio Maciel disse: Provavelmente deve ter sido por algo relacionado que eu não conseguia acessar o fórum pelo tapatalk, so uso por ele, pensei ate ser problema no app ou no meu celular, pois quando clicava no ícone do pdh o app simplesmente fechava, só pro pdh mesmo, em outros fóruns entrava normal. Milagrosamente ontem a noite fui testar e consegui acesso normal. Enviado do meu StarTac Sem querer defini um outro aplicativo como padrão, quando o padrão é o "sistema" ou "fórum". Foi só um clique no ícone errado. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.