Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda] quero ajuda a criar uma empresa de hospedagem do jogo que eu jogo gta sa:mp alguem pode me ajudar


Posts Recomendados

21 minutos atrás, rpecanha@gmail.com disse:

QUERO AJUDA A CRIAR UMA EMPRESA DE HOSPEDAGEM  DO JOGO QUE EU JOGO GTA SA:MP ALGUEM PODE ME AJUDAR.

Ahn Tbm Eu Nao Sei De Nada Nao Sei Nem A Logica

Começa por não coloca um titulo tudo em capslock com mesmo conteúdo do post.

Como você não entende nada deste serviço recomendo estudar bem antes de querer abrir uma empresa para esta finalidade.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, rpecanha@gmail.com disse:

QUERO AJUDA A CRIAR UMA EMPRESA DE HOSPEDAGEM  DO JOGO QUE EU JOGO GTA SA:MP ALGUEM PODE ME AJUDAR.

Ahn Tbm Eu Nao Sei De Nada Nao Sei Nem A Logica

Prezado colega, você tem que estudar bem como deseja fazer, pois se você não tiver conhecimento nenhum em administração de servidores, não vai adiantar nada alguém te ajudar e deixar o server rodando 100%, e depois como que vai ser? Só para você ter uma ideia, servidores de jogos recebem ataques a todo o tempo, e essa é uma situação que se não souber o que fazer você certamente terá problemas.

Isso foi só um exemplo entre várias situações. Sugiro que contrate alguma empresa ou profissional para gerenciar seu servidor.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RevendaHost@LucianoZ o que esse dois falaram é a pura verdade.

Primeiro procure comprar o VPS baratinho para você estudar comandos para configurações do mesmo, como também segurança do servidor. (Isso é muito importante!)

lembre se, a internet tem muita coisa boa que pode te ajudar.

 Ai, qualquer dúvida estamos aqui para te ajudar.

Olhe, não estamos aqui para tirar o seu sonho e sim te da um começo seguro.

Um começo seguro para sua futura empresa e para os seus futuros clientes.

Ou faça como @RevendaHost  #Sugiro que contrate alguma empresa ou profissional para gerenciar seu servidor.#

Avante com os seus sonhos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?