webcomunicabr Postado Julho 15, 2016 Postado Julho 15, 2016 Olá comunidade, Estou iniciando um novo projeto para aprendizado, e pra isso peguei um VPS na OVH. Ja fiz a instalação do cPanel e configuração dos nameservers. Dominio ja apontando para os ips e dns propagados. Gostaria de saber como faço pra configurar os dns reversos, pois quando eu insiro meu hostname nos ips da o seguinte erro. Ocorreu um erro aquando da atualização da reverse. (Cannot resolve NS query. Try again later!) O que fazer? 0 Citar
RevendaHost Postado Julho 15, 2016 Postado Julho 15, 2016 Já criou a entrada A para o hostname? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
webcomunicabr Postado Julho 15, 2016 Autor Postado Julho 15, 2016 1 minuto atrás, RevendaHost disse: Já criou a entrada A para o hostname? Desculpe, ja esta criado sim! 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Julho 15, 2016 Postado Julho 15, 2016 Olá, boa tarde! Você só pode aponta o DNS reverso se o domínio esteja apontado para o IP cujo usara o rDNS. Caso já tenha feito, basta aguarda algumas horas para o sistema da OVH localiza o apontamento desse domínio X. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
webcomunicabr Postado Julho 15, 2016 Autor Postado Julho 15, 2016 16 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, boa tarde! Você só pode aponta o DNS reverso se o domínio esteja apontado para o IP cujo usara o rDNS. Caso já tenha feito, basta aguarda algumas horas para o sistema da OVH localiza o apontamento desse domínio X. Pois é, ja fiz todos esses passos, mas desde ontem nao consigo apontar meus rDNS. 0 Citar
Joel Emanoel Postado Julho 15, 2016 Postado Julho 15, 2016 1 hora atrás, webcomunicaa disse: Pois é, ja fiz todos esses passos, mas desde ontem nao consigo apontar meus rDNS. Provavelmente é um erro por parte do sistema da OVH, abra um ticket de suporte, eles devem resolver. 1 Citar
Thiago Sabaia Postado Julho 16, 2016 Postado Julho 16, 2016 Comigo no dedicado passei pela mesma coisa, resolvi criando as entradas no cPanel e reiniciando o servidor. 0 Citar thiagosabaia.net
webcomunicabr Postado Julho 16, 2016 Autor Postado Julho 16, 2016 Obrigado a todos que contribuíram, acredito que estava com algum problema na OVH, pois tentei agora alterar o reverso e foi normalmente. 0 Citar
Jefferson Postado Julho 16, 2016 Postado Julho 16, 2016 4 horas atrás, webcomunicaa disse: Obrigado a todos que contribuíram, acredito que estava com algum problema na OVH, pois tentei agora alterar o reverso e foi normalmente. Após criar as entradas é necessário aguardar pela propagação. Em alguns casos a OVH demora algumas horas para reconhecer as entradas criadas. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.