webcomunicabr Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Olá comunidade, Estou iniciando um novo projeto para aprendizado, e pra isso peguei um VPS na OVH. Ja fiz a instalação do cPanel e configuração dos nameservers. Dominio ja apontando para os ips e dns propagados. Gostaria de saber como faço pra configurar os dns reversos, pois quando eu insiro meu hostname nos ips da o seguinte erro. Ocorreu um erro aquando da atualização da reverse. (Cannot resolve NS query. Try again later!) O que fazer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Já criou a entrada A para o hostname? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webcomunicabr Postado Julho 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2016 1 minuto atrás, RevendaHost disse: Já criou a entrada A para o hostname? Desculpe, ja esta criado sim! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Olá, boa tarde! Você só pode aponta o DNS reverso se o domínio esteja apontado para o IP cujo usara o rDNS. Caso já tenha feito, basta aguarda algumas horas para o sistema da OVH localiza o apontamento desse domínio X. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webcomunicabr Postado Julho 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2016 16 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, boa tarde! Você só pode aponta o DNS reverso se o domínio esteja apontado para o IP cujo usara o rDNS. Caso já tenha feito, basta aguarda algumas horas para o sistema da OVH localiza o apontamento desse domínio X. Pois é, ja fiz todos esses passos, mas desde ontem nao consigo apontar meus rDNS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 1 hora atrás, webcomunicaa disse: Pois é, ja fiz todos esses passos, mas desde ontem nao consigo apontar meus rDNS. Provavelmente é um erro por parte do sistema da OVH, abra um ticket de suporte, eles devem resolver. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 16, 2016 Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Comigo no dedicado passei pela mesma coisa, resolvi criando as entradas no cPanel e reiniciando o servidor. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webcomunicabr Postado Julho 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Obrigado a todos que contribuíram, acredito que estava com algum problema na OVH, pois tentei agora alterar o reverso e foi normalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 16, 2016 Compartilhar Postado Julho 16, 2016 4 horas atrás, webcomunicaa disse: Obrigado a todos que contribuíram, acredito que estava com algum problema na OVH, pois tentei agora alterar o reverso e foi normalmente. Após criar as entradas é necessário aguardar pela propagação. Em alguns casos a OVH demora algumas horas para reconhecer as entradas criadas. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.