leoreis Postado Julho 7, 2016 Postado Julho 7, 2016 galera da pra comprar na ovh.com/us com o login da ovh.pt ? 0 Citar
Manoel Jr Postado Julho 7, 2016 Postado Julho 7, 2016 Olá @leozinhocds Não, tenho conta na OVH.pt e não consigo logar com meu login no OVH.com. 0 Citar
Bruno Henrique Postado Julho 8, 2016 Postado Julho 8, 2016 Sendo mais preciso, não é possível. Você deverá criar outra conta na OVH US e validar todos os documentos novamente. 0 Citar
leoreis Postado Julho 8, 2016 Autor Postado Julho 8, 2016 9 minutos atrás, Bruno Henrique disse: Sendo mais preciso, não é possível. Você deverá criar outra conta na OVH US e validar todos os documentos novamente. mas posso ter as 2 contas com mesmo nome? ou é contra as regras e tenho que criar no nome de outra pessoa? 37 minutos atrás, Manoel Jr disse: Olá @leozinhocds Não, tenho conta na OVH.pt e não consigo logar com meu login no OVH.com. obrigado 0 Citar
Joel Emanoel Postado Julho 8, 2016 Postado Julho 8, 2016 2 horas atrás, leozinhocds disse: galera da pra comprar na ovh.com/us com o login da ovh.pt ? Mesmo os amigos já te respondendo, irei te dar uma dica. A OVH.com é mais caro que a OVH.pt e o suporte é inglês, você já tem 2 desvantagens, hoje em dia sai vantagem ter o suporte português e o preço menor. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Julho 8, 2016 Postado Julho 8, 2016 23 minutos atrás, BSHosting disse: Mesmo os amigos já te respondendo, irei te dar uma dica. A OVH.com é mais caro que a OVH.pt e o suporte é inglês, você já tem 2 desvantagens, hoje em dia sai vantagem ter o suporte português e o preço menor. Porém o suporte da ovh.com/us é mais rápido e atenciosos. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
raphaelfasilva Postado Julho 8, 2016 Postado Julho 8, 2016 Meu dedicado e pela OVH estados unidos e realmente atendimento e melhor e não é possível usar cadastro de outra ovh e tudo separado apesar ter dar pelo outra ovh comprar qualquer data center meu dedicado está no Canadá mais comprei pela ovh us e detalhe tem diferença de preço de uma ovh para outra Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Mesmo os amigos já te respondendo, irei te dar uma dica. A OVH.com é mais caro que a OVH.pt e o suporte é inglês, você já tem 2 desvantagens, hoje em dia sai vantagem ter o suporte português e o preço menor. Amigo a OVH pt e mais barato mesmo com o euro mais caro que o dólar? Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Citar
Bruno Henrique Postado Julho 8, 2016 Postado Julho 8, 2016 17 horas atrás, leozinhocds disse: mas posso ter as 2 contas com mesmo nome? ou é contra as regras e tenho que criar no nome de outra pessoa? obrigado Sim, você pode ter 2 contas no mesmo nome. Só cadastrar e enviar os documentos lá normalmente. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Julho 8, 2016 Postado Julho 8, 2016 Comprar na ovh.com sai mais barato, por causa do euro, além disso o suporte da pt parece ser mais lento de acordo com os comentários do pessoal aqui no fórum, e se não me engano não é todos os dias 0 Citar thiagosabaia.net
Joel Emanoel Postado Julho 8, 2016 Postado Julho 8, 2016 4 horas atrás, raphaelfasilva disse: Meu dedicado e pela OVH estados unidos e realmente atendimento e melhor e não é possível usar cadastro de outra ovh e tudo separado apesar ter dar pelo outra ovh comprar qualquer data center meu dedicado está no Canadá mais comprei pela ovh us e detalhe tem diferença de preço de uma ovh para outra Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Amigo a OVH pt e mais barato mesmo com o euro mais caro que o dólar? Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Sim é mais barato, mesmo com o Dólar mais baixo que o Euro. (Acabei de refazer uma consulta de preços) 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.