Jump to content
Sign in to follow this  
williandanilo91

Dúvida Cloud empresas

Recommended Posts

2 horas atrás, williandanilo91 disse:

Bom dia, gostaria de uma opinião em relação essas empresas ( Limestone, BudgetVM e Digital Ocean)

Limestone - Nunca usei a estrutura deles, por isso não tenho o que dizer. :)

Digital Ocean - 100%

BudgetVM - Uptime praticamente de 100%, porém pelo menos 1 vez ao mês tem alguma treta com os IPs deles e por isso não se consegue enviar nenhum email entre 24 e 48hrs. Mas algo que pode ser contornado com um relay externo.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

3 horas atrás, williandanilo91 disse:

Bom dia, gostaria de uma opinião em relação essas empresas ( Limestone, BudgetVM e Digital Ocean)

Limestone = Melhor suporte que já vi, tem resposta em menos de 2 minutos, acredite é um resultado real, servidores top de linha e rede com ótima rota para o Brasil, atendimento em pt-br, mesmo se não tiver online o representante eles traduz sua mensagem para melhor responder.

Digital Ocean = Nunca usei.

Budgetvm = Servidores bons, porem pouca proteção como pacote básico, suporte em tempos críticos demoras vários minutos, mais em média fica entre 10 a 15 minutos isso quando não esta sobrecarregados, único ponto negativo que acho é o departamento financeiro super atrapalhado e demorado, tem um atendente do brasil, mais nunca irar ve-lo, ele trabalha para enzu e só chama ele em momentos que não compreende nada.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

2 minutos atrás, RevendaHost disse:

Limestone - Nunca usei a estrutura deles, por isso não tenho o que dizer. :)

Digital Ocean - 100%

BudgetVM - Uptime praticamente de 100%, porém pelo menos 1 vez ao mês tem alguma treta com os IPs deles e por isso não se consegue enviar nenhum email entre 24 e 48hrs. Mas algo que pode ser contornado com um relay externo.

Então eu tenho um dedicado na budgetVM para servidores teamspeak, e estamos pensando em migrar nosso vps da host1plus que ultimamente está horrível, para pegar um cloud que seja boa, a limestone gostei do suporte de atendimento

21 minutos atrás, williandanilo91 disse:

Então eu tenho um dedicado na BudgetVM para servidores teamspeak, e estamos pensando em migrar nosso vps da host1plus que ultimamente está horrível, para pegar um cloud que seja boa, a Limestone gostei do suporte de atendimento

Vai de limestone você não ira se arrepender, lá o suporte é top de linha como as maquinas. Ainda mais que é para TeamSpeak, boas rotas ajudam muito.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Então o limestone é para 30 sites que vou usar, tirando o envio de emails.. porque tenho muitos clientes que usam emails demais rs!

Iremos fechar com a limestone mesmo então! obrigado a todos.