Fernando Rafs Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Pessoal, para aqueles que utilizam a Gerencianet seus pagamentos já foram ou estão sendo confirmados normalmente na data de hoje? Porque aqui até agora nenhum pagamento foi confirmado e o relatório no painel junto a Gerencianet continua com a mesma mensagem "Relatórios em atualização". Pergunto isto, porque a última vez que isto ocorreu deu problema geral no sistema deles e os pagamentos foram confirmados durante o dia inteiro. E o engraçado é que se você postar algo no Facebook deles que eles não gostem, eles simplesmente apagam a sua mensagem, simples assim kkk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 1 hora atrás, Guto disse: Pessoal, para aqueles que utilizam a Gerencianet seus pagamentos já foram ou estão sendo confirmados normalmente na data de hoje? Porque aqui até agora nenhum pagamento foi confirmado e o relatório no painel junto a Gerencianet continua com a mesma mensagem "Relatórios em atualização". Pergunto isto, porque a última vez que isto ocorreu deu problema geral no sistema deles e os pagamentos foram confirmados durante o dia inteiro. E o engraçado é que se você postar algo no Facebook deles que eles não gostem, eles simplesmente apagam a sua mensagem, simples assim kkk. Processamento normal, essa mensagem não aparece no meu painel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Julho 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2016 3 horas atrás, edvan disse: Processamento normal, essa mensagem não aparece no meu painel. Edvan obrigado pela resposta. Já resolvi junto a Gerencianet, houve atraso na confirmação no dia de hoje, pelo menos para a minha conta. Sobre esta mensagem ela aparece todos os dias em nossa conta, porém apenas no início da manhã, até que todos os pagamentos sejam confirmados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 10 minutos atrás, Guto disse: Edvan obrigado pela resposta. Já resolvi junto a Gerencianet, houve atraso na confirmação no dia de hoje, pelo menos para a minha conta. Sobre esta mensagem ela aparece todos os dias em nossa conta, porém apenas no início da manhã, até que todos os pagamentos sejam confirmados. Blz 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.