Fernando Rafs Posted July 6, 2016 Share Posted July 6, 2016 Pessoal, para aqueles que utilizam a Gerencianet seus pagamentos já foram ou estão sendo confirmados normalmente na data de hoje? Porque aqui até agora nenhum pagamento foi confirmado e o relatório no painel junto a Gerencianet continua com a mesma mensagem "Relatórios em atualização". Pergunto isto, porque a última vez que isto ocorreu deu problema geral no sistema deles e os pagamentos foram confirmados durante o dia inteiro. E o engraçado é que se você postar algo no Facebook deles que eles não gostem, eles simplesmente apagam a sua mensagem, simples assim kkk. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 6, 2016 Share Posted July 6, 2016 1 hora atrás, Guto disse: Pessoal, para aqueles que utilizam a Gerencianet seus pagamentos já foram ou estão sendo confirmados normalmente na data de hoje? Porque aqui até agora nenhum pagamento foi confirmado e o relatório no painel junto a Gerencianet continua com a mesma mensagem "Relatórios em atualização". Pergunto isto, porque a última vez que isto ocorreu deu problema geral no sistema deles e os pagamentos foram confirmados durante o dia inteiro. E o engraçado é que se você postar algo no Facebook deles que eles não gostem, eles simplesmente apagam a sua mensagem, simples assim kkk. Processamento normal, essa mensagem não aparece no meu painel. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Rafs Posted July 6, 2016 Author Share Posted July 6, 2016 3 horas atrás, edvan disse: Processamento normal, essa mensagem não aparece no meu painel. Edvan obrigado pela resposta. Já resolvi junto a Gerencianet, houve atraso na confirmação no dia de hoje, pelo menos para a minha conta. Sobre esta mensagem ela aparece todos os dias em nossa conta, porém apenas no início da manhã, até que todos os pagamentos sejam confirmados. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 6, 2016 Share Posted July 6, 2016 10 minutos atrás, Guto disse: Edvan obrigado pela resposta. Já resolvi junto a Gerencianet, houve atraso na confirmação no dia de hoje, pelo menos para a minha conta. Sobre esta mensagem ela aparece todos os dias em nossa conta, porém apenas no início da manhã, até que todos os pagamentos sejam confirmados. Blz 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.