GennysonMarinho Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Olá boa noite! :D Bem eu estou procurando patrocínio de uma hospedagem para meu site de download de games. www.baixarjogoscompleto.com. (nenhum arquivo será hospedado no servidor, apenas o conteudo (artigos). tenho um excelente domínio que será bem visitado. e com certeza sua empresa também será divulgada. ficarei grato. :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
YAGOHD Posted July 6, 2016 Share Posted July 6, 2016 envia mensagem ai 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigo286 Posted July 6, 2016 Share Posted July 6, 2016 Manda MP. Abraço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andinho Posted July 6, 2016 Share Posted July 6, 2016 Já mandei. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted July 6, 2016 Share Posted July 6, 2016 Acho meio complicado alguém começar a patrocinar um site de pirataria de jogos. Até mesmo porque DCMA ira vir igual onça para tirar do ar. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigo286 Posted July 6, 2016 Share Posted July 6, 2016 Sim, no meu caso ofereço apenas para artigos, se o cara quiser por link para download de jogos ai não posso hospedar em minhas maquinas. Abraço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GennysonMarinho Posted July 14, 2016 Author Share Posted July 14, 2016 Em 06/07/2016 at 13:03, LucianoZ disse: Acho meio complicado alguém começar a patrocinar um site de pirataria de jogos. Até mesmo porque DCMA ira vir igual onça para tirar do ar. Complicado deve ser você que não soube interpretar meu texto. (nenhum arquivo será hospedado no servidor, apenas o conteúdo (artigos). '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted July 15, 2016 Share Posted July 15, 2016 3 horas atrás, GennysonMarinho disse: Complicado deve ser você que não soube interpretar meu texto. (nenhum arquivo será hospedado no servidor, apenas o conteúdo (artigos). '-' Seria o mesmo de dizer que sites de filme online(pirata) para assistir não contribui para a pirataria. É apenas minha opinião para o assunto. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted July 15, 2016 Share Posted July 15, 2016 Qualquer divulgação de conteúdo protegido por direitos autorais é crime, hospedando ou apenas divulgando, seria o mesmo que um cúmplice de um crime. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Maciel Posted July 15, 2016 Share Posted July 15, 2016 Qualquer divulgação de conteúdo protegido por direitos autorais é crime, hospedando ou apenas divulgando, seria o mesmo que um cúmplice de um crime. É cúmplice do crime de pirataria. Temos de combater essa prática. Enviado do meu StarTac 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts