Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Eu gosto do ZenDesk. MoIP e Twitter usam, mas não é free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 O whmcs tem suporte nativo e integração ao Kayako :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante copetti Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Pessoal, vou reavivar este tópico. Se alguém quiser adaptar o HESK ao wordpress, que quando mudar o tema ele muda junto, ou colocar o sistema de abrir ticket por email, entra em contato comigo. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Eu gosto do ZenDesk. MoIP e Twitter usam, mas não é free. Eu acho mundo bom o ZenDesk se eu tivesse mais grana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados