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Flavio Pavanelli

[DICA] HESK - Sistema de Suporte via Ticket - FREE

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Olá pessoal,

Achei algo interessante e quero compartilhar com o todos do fórum

Um sistema de suporte por Ticket em PHP com Base de Conhecimento

www.hesk.com - faça o download / versão em inglês

Para pack - Português Brasil, entre em Help e escreva translate ou acesse: http://www.hesk.com/knowledgebase/?article=9

utilize 'download here' version 2.2 - arquivo br.zip

Acabei de instalar e gostei muito! Facil, facil...

Espero que gostem da dica!

Obs.: Não sei se alguém já postou sobre isso... desculpa a possível redundância!

Abs

Flávio


Flavio Pavanelli - http://flaviopavanelli.com.br/

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Também há outros sistemas gratuitos similares a esse:

osTicket

Help Desk app

ExoPHPDesk

IQ Desk

Trellis Desk

Então Pedro, já utilizei 02 destes acima que você indicou, e achei este da HESK muito bom, fácil, prático, com tradução funcional 100% e excelente painel do admin.

Estou adaptando ele para trabalhar como um sistema de pedido.

:)


Flavio Pavanelli - http://flaviopavanelli.com.br/

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Então Pedro, já utilizei 02 destes acima que você indicou, e achei este da HESK muito bom, fácil, prático, com tradução funcional 100% e excelente painel do admin.

Estou adaptando ele para trabalhar como um sistema de pedido.

:)

Eu prefiro mesmo o Kayako. Em minha opinião, é o melhor sistema de chat e tickets. Só que é muito caro :(

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O Kayako pode até ser bom.

Mas como consumidor eu acho um saco ter meu login no painel do meu prestador de serviço e quando preciso abrir um chamado, precisar criar uma conta no sistema de ticket p/ só depois enviar minha solicitação.

Quem tem Kayako, geralmente precisa ser desta forma acima (um login com os detalhes do serviço, e outro login para solicitação de suporte)

Ai depois de seis meses, tu precisa abrir outro chamado e é um parto para lembrar senha novamente hehehehe


oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

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O Kayako pode até ser bom.

Mas como consumidor eu acho um saco ter meu login no painel do meu prestador de serviço e quando preciso abrir um chamado, precisar criar uma conta no sistema de ticket p/ só depois enviar minha solicitação.

Quem tem Kayako, geralmente precisa ser desta forma acima (um login com os detalhes do serviço, e outro login para solicitação de suporte)

Ai depois de seis meses, tu precisa abrir outro chamado e é um parto para lembrar senha novamente hehehehe

Não tem como integrar ele ao WHMCS para facilitar isso?

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Não tem como integrar ele ao WHMCS para facilitar isso?

Uai, mas se tu for usar whmcs, por que não usa o sistema de ticket dele? :P


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