Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

Achei algo interessante e quero compartilhar com o todos do fórum

Um sistema de suporte por Ticket em PHP com Base de Conhecimento

www.hesk.com - faça o download / versão em inglês

Para pack - Português Brasil, entre em Help e escreva translate ou acesse: http://www.hesk.com/knowledgebase/?article=9

utilize 'download here' version 2.2 - arquivo br.zip

Acabei de instalar e gostei muito! Facil, facil...

Espero que gostem da dica!

Obs.: Não sei se alguém já postou sobre isso... desculpa a possível redundância!

Abs

Flávio



Postado
  • Autor
Também há outros sistemas gratuitos similares a esse:

osTicket

Help Desk app

ExoPHPDesk

IQ Desk

Trellis Desk

Então Pedro, já utilizei 02 destes acima que você indicou, e achei este da HESK muito bom, fácil, prático, com tradução funcional 100% e excelente painel do admin.

Estou adaptando ele para trabalhar como um sistema de pedido.

:)


Postado
Então Pedro, já utilizei 02 destes acima que você indicou, e achei este da HESK muito bom, fácil, prático, com tradução funcional 100% e excelente painel do admin.

Estou adaptando ele para trabalhar como um sistema de pedido.

:)

Eu prefiro mesmo o Kayako. Em minha opinião, é o melhor sistema de chat e tickets. Só que é muito caro :(


Postado
  • Autor
Eu prefiro mesmo o Kayako. Em minha opinião, é o melhor sistema de chat e tickets. Só que é muito caro :(

Sem sombra de dúvidas!!! Pena que não é FREE...


Postado

O Kayako pode até ser bom.

Mas como consumidor eu acho um saco ter meu login no painel do meu prestador de serviço e quando preciso abrir um chamado, precisar criar uma conta no sistema de ticket p/ só depois enviar minha solicitação.

Quem tem Kayako, geralmente precisa ser desta forma acima (um login com os detalhes do serviço, e outro login para solicitação de suporte)

Ai depois de seis meses, tu precisa abrir outro chamado e é um parto para lembrar senha novamente hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
O Kayako pode até ser bom.

Mas como consumidor eu acho um saco ter meu login no painel do meu prestador de serviço e quando preciso abrir um chamado, precisar criar uma conta no sistema de ticket p/ só depois enviar minha solicitação.

Quem tem Kayako, geralmente precisa ser desta forma acima (um login com os detalhes do serviço, e outro login para solicitação de suporte)

Ai depois de seis meses, tu precisa abrir outro chamado e é um parto para lembrar senha novamente hehehehe

Não tem como integrar ele ao WHMCS para facilitar isso?


Postado
Não tem como integrar ele ao WHMCS para facilitar isso?

Uai, mas se tu for usar whmcs, por que não usa o sistema de ticket dele? :P

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
Uai, mas se tu for usar whmcs, por que não usa o sistema de ticket dele? :P

É apenas uma hipótese. Não pretendo usar Kayako :P


Postado

O do WHMCS tem me atendido bem...

Tem alguma comparacao esse HESK com o do WHMCS? Qual o melhor, pior?


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?