Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Agora, thiagomedeiros disse:

HostHP, você poderia colocar limite de banda mensal, melhor que limitar o cliente a 5mbits e deixar "ilimitado o trafego", teria mais 1 cliente. Eu vi que você é uma empresa séria e faz parte da AbraHosting, tem tudo pra crescer, pense melhor nos planos "cloud".

A questão de limitar banda ao meu ver e algo ruim apenas para o cliente. Imagina apenas um cenário de varias possibilidades, seu Cloud receber um ataque Ddos e elevados DOS. O seu trafego mensal será rapidamente consumido.

Agora sobre a quantidade de Mbps, provavelmente em breve poderemos ter um UPGRADE, há algumas semanas entramos no PTT-SP de forma diretamente em nossa estrutura, o que ajuda de diversas formas neste quesito, mas, como são vários clientes, qualquer mudança tem que ser bem analisada com a Infraestrutura, financeiro e etc.

Agora não sei se já tem muito uso com Clouds e dedicados. Mas, muita gente se surpreende, o uso constante de link de forma geral e baixo. Temos dedicados com centenas de sites com consumo super baixo de banda. Ou seja, a maioria contrata algo elevado, mas, não faz uso real do contratado. Consequentemente, gasta um valor X a mais sem necessidade.

Abs!

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado

@thiagomedeiros Link no brasil é muito caro. as vezes o limite de link não e por conta do trafego e sim por não existir possibilidade de link melhor ou em maior quantidade.

Infelizmente no Brasil, para se obter um bom serviço existe um alto custo, e nessa hora que a empresa escolhe em trabalhar o custo beneficio, oferecer serviço premium a preço premium ou largar o foda-se e seja o que deus quiser...

Postado

Entendi, é a questão do link geral em si. 1Gb total por exemplo no datacenter, para muitos servidores. Tem que fazer o rateio correto.

Postado

E a peregrinação continua, saindo da Absamhost. Abri um chamado para eles disponibilizarem a ISO ou instalarem o Ubuntu 16.04 server minimal e nada. Já se passaram 4 horas e olha que no site diz suporte 24 horas.

Postado
4 minutos atrás, thiagomedeiros disse:

E a peregrinação continua, saindo da Absamhost. Abri um chamado para eles disponibilizarem a ISO ou instalarem o Ubuntu 16.04 server minimal e nada. Já se passaram 4 horas e olha que no site diz suporte 24 horas.

instala o 14.04 e faz upgrade manual, você só precisa de 2 comandos.

sudo apt-get install update-manager-core

sudo apt-get dist-upgrade

caso não funcione você pode usar uma distro DEV.

para upgrade para distro DEV use o comando.

sudo do-release-upgrade -d

Postado
8 minutos atrás, olokz disse:

instala o 14.04 e faz upgrade manual, você só precisa de 2 comandos.

sudo apt-get install update-manager-core

sudo apt-get dist-upgrade

caso não funcione você pode usar uma distro DEV.

para upgrade para distro DEV use o comando.

sudo do-release-upgrade -d

O que vem nele é 14.04 padrão, não é a versão mínima, não adianta atualizar pra vir cheio de pacotes que não necessito.

(OBS: Eu tenho uma VPS americana, sei dos comandos hehe).

Estou comentando aqui pra você ver o nível das coisas, no site diz suporte 24 horas, só se for suporte de um dia para o outro (24h), uma coisa besta, subir uma ISO, imagina um problema maior.

Postado

é so remover os que você não necessita, pelo que eu vi você precisa de agilidade, e o que você quer fazer não há necessidade de o suporte agir, então é mãos a obra!

Postado
Em 10/08/2016 at 16:20, Jorge Marcelino disse:

Vocês não usavam a infra da serverloft?

Olá, tudo bem?

Usamos também! 

Um abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?