Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, boa noite.
Acho que fiz besteira no meu cPanel, não quer funcionar os nameservers e também não está dando pra criar subdominios.
Alguém sabe alguma maneira de reparar o serviço? Desde já agradeço.

Postado
5 minutos atrás, brunowebmaster disse:

Tente isso >>  /scripts/upcp --force

Esse comando vai forçar a atualização do cPanel, mas não vai corrigir as DNS se ele alterou algo.

@Izanderson F Você precisa esclarecer melhor a pergunta, mas tente ir em Server configuration >> Basic cPanel & WHM Setup >> Nameserver e colocar novamente os IPs das DNS e salvar.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

A um tempo atrás eu tive problema nos dns em um dos servidores. Os comando usados para corrigir foram:

/scripts/rebuildnsdzones e /scripts/rebuilddnsconfig. Depois é interessante forçar uma atualização upcp --force.

No meu caso isso resolveu e os dns passaram a responder novamente pelos domínios no servidor.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
  • Autor

Alguém pode configurar isso por mim? Se sim, quanto cobra?

Postado
1 hora atrás, Izanderson F disse:

Alguém pode configurar isso por mim? Se sim, quanto cobra?

Não conseguiu resolver?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
  • Autor
Em 01/07/2016 at 16:00, RevendaHost disse:

Não conseguiu resolver?

Ainda não :/ Estou achando que o problema é no dominio da godaddy

Postado
11 horas atrás, Izanderson F disse:

Ainda não :/ Estou achando que o problema é no dominio da GoDaddy

Já tive e já vi problemas com domínios registrados na Godaddy, mas teria que saber exatamente qual a relação com os problemas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?