Izanderson F Posted July 1, 2016 Share Posted July 1, 2016 Olá, boa noite. Acho que fiz besteira no meu cPanel, não quer funcionar os nameservers e também não está dando pra criar subdominios. Alguém sabe alguma maneira de reparar o serviço? Desde já agradeço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted July 1, 2016 Share Posted July 1, 2016 5 minutos atrás, brunowebmaster disse: Tente isso >> /scripts/upcp --force Esse comando vai forçar a atualização do cPanel, mas não vai corrigir as DNS se ele alterou algo. @Izanderson F Você precisa esclarecer melhor a pergunta, mas tente ir em Server configuration >> Basic cPanel & WHM Setup >> Nameserver e colocar novamente os IPs das DNS e salvar. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted July 1, 2016 Share Posted July 1, 2016 A um tempo atrás eu tive problema nos dns em um dos servidores. Os comando usados para corrigir foram: /scripts/rebuildnsdzones e /scripts/rebuilddnsconfig. Depois é interessante forçar uma atualização upcp --force. No meu caso isso resolveu e os dns passaram a responder novamente pelos domínios no servidor. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izanderson F Posted July 1, 2016 Author Share Posted July 1, 2016 Alguém pode configurar isso por mim? Se sim, quanto cobra? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted July 1, 2016 Share Posted July 1, 2016 1 hora atrás, Izanderson F disse: Alguém pode configurar isso por mim? Se sim, quanto cobra? Não conseguiu resolver? 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izanderson F Posted July 5, 2016 Author Share Posted July 5, 2016 Em 01/07/2016 at 16:00, RevendaHost disse: Não conseguiu resolver? Ainda não :/ Estou achando que o problema é no dominio da godaddy 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 11 horas atrás, Izanderson F disse: Ainda não :/ Estou achando que o problema é no dominio da GoDaddy Já tive e já vi problemas com domínios registrados na Godaddy, mas teria que saber exatamente qual a relação com os problemas. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts