Jump to content
Sign in to follow this  
Izanderson F

Reparar DNS cPanel

Recommended Posts

Olá, boa noite.
Acho que fiz besteira no meu cPanel, não quer funcionar os nameservers e também não está dando pra criar subdominios.
Alguém sabe alguma maneira de reparar o serviço? Desde já agradeço.

Tente isso >>  /scripts/upcp --force

Hospedagem de sites, Streamings, Revendas, Dedicados e vps >> www.maximalhost.com | Desenvolvimento de sistemas PHP, Python, JAVA, C# e Gerenciamento de Servidores >> brunowebmaster@live.com

5 minutos atrás, brunowebmaster disse:

Tente isso >>  /scripts/upcp --force

Esse comando vai forçar a atualização do cPanel, mas não vai corrigir as DNS se ele alterou algo.

@Izanderson F Você precisa esclarecer melhor a pergunta, mas tente ir em Server configuration >> Basic cPanel & WHM Setup >> Nameserver e colocar novamente os IPs das DNS e salvar.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites, Revendas, Streaming, VPS SSD e Gerenciamento avançado!

Revenda de hospedagem SSD - 50% de desconto LiteSpeed, Proteção DDoS, Anti-SPAM - 100% Uptime ( cód: PDH )

11 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Esse comando vai forçar a atualização do cPanel, mas não vai corrigir as DNS se ele alterou algo.

Ele disse q não esta dando para criar sub-domínios, provavelmente, a alguma coisa de errado + com dns.
Que talvez executando a reinstalação resolver-se.

Hospedagem de sites, Streamings, Revendas, Dedicados e vps >> www.maximalhost.com | Desenvolvimento de sistemas PHP, Python, JAVA, C# e Gerenciamento de Servidores >> brunowebmaster@live.com

A um tempo atrás eu tive problema nos dns em um dos servidores. Os comando usados para corrigir foram:

/scripts/rebuildnsdzones e /scripts/rebuilddnsconfig. Depois é interessante forçar uma atualização upcp --force.

No meu caso isso resolveu e os dns passaram a responder novamente pelos domínios no servidor.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

1 hora atrás, Izanderson F disse:

Alguém pode configurar isso por mim? Se sim, quanto cobra?

Não conseguiu resolver?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

11 horas atrás, Izanderson F disse:

Ainda não :/ Estou achando que o problema é no dominio da GoDaddy

Já tive e já vi problemas com domínios registrados na Godaddy, mas teria que saber exatamente qual a relação com os problemas.