Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado para vps


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, preciso de uma ajuda, gostaria de fazer um dedicado para a venda de vps windows e linux, estou vendo um da dacentec por 35 dolares, e está dentro do meu bolso esse preço. O servidor é o seguinte:

Supermicro Opteron 1385 16GB 2x2TB

Fora os ips adicionais é 35 dolares. Gostaria de saber se da pra criar vps linux e windows, se sim, qual virtualização e software devo usar (prefiro um free) quantas máquinas eu conseguia criar com esse dedicado?

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, CompuLabs disse:

Boa noite pessoal, preciso de uma ajuda, gostaria de fazer um dedicado para a venda de vps windows e linux, estou vendo um da dacentec por 35 dolares, e está dentro do meu bolso esse preço. O servidor é o seguinte:

Supermicro Opteron 1385 16GB 2x2TB

Fora os ips adicionais é 35 dolares. Gostaria de saber se da pra criar vps linux e windows, se sim, qual virtualização e software devo usar (prefiro um free) quantas máquinas eu conseguia criar com esse dedicado?

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

Dacentec? Faz isso não!

Dá uma olhada aqui que vai ter o que você precisa http://www.soyoustart.com/pt/servidores-essential/

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Augusto Pode não ser esse monstro mas dizer que a rede, link e estabilidade é ótima já é de se duvidar... Geralmente acaba energia lá e os geradores sempre dão algum problema, conheço bem eles e não indicaria foi a pior experiência que já tive. Você é um cara de sorte se deu bem com eles, conheço outros tantos que se lascaram.

1 hora atrás, CompuLabs disse:

Mas pelo que vi a Soyoustart é mais caro, sairia demais pra mim começar agora

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

Lembra do ditado? barato sai caro.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Felipe Augusto disse:

@Jorge Marcelino Meu uptime só não é +365 dias por conta da falha geral que ocorreu no DC em fevereiro. Já ouvi falarem que muita gente não tem a sorte de pegar os servidores com qualidade, acho que até um dia você comentou que devo estar em um lado bom do DC. Talvez o perfil de meus clientes me proporcionem tranquilidade pra trabalhar com eles, sei lá..

Mais, cada um é cada um né.

Não é nem pelo perfil de cliente, era os problemas do Data center mesmo. Você é VIP lá, ta nas melhores rotas, hardware da nasa e suporte aquele parceiro de escola que te empresta a caneta e não quer de volta rsrsrs (Brincadeiras, só para descontrair).

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?