Marks Posted June 27, 2016 Share Posted June 27, 2016 OIá pessoal tudo bom? Estive dando uma pesquisada no CodeCanyon e encontrei um script que achei bem interessante chamado de WHMX. Segue os links: http://codecanyon.net/item/complete-register-domain-and-billing-for-cpanelwhm/14556385 Painel Admin: http://23.89.200.142/~clowhost/demo/adm/ Login: admin Senha: admin Area do Cliente: http://23.89.200.142/~clowhost/demo/ 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted June 27, 2016 Share Posted June 27, 2016 @MarksEliel Pelo que estive vendo, é um sistema baseado na plataforma: AdminLTE, ou seja, uma adaptação. Nos comentários do script ainda tem muitos compradores com dificuldades. Apesar de estar na versão inicial, se o desenvolvedor dessa adaptação conseguir resolver os problemas que estão pendentes, poderá ter sucesso. Na minha opinião, ele não deveria expor à venda ainda, pois existem diversas funções necessárias que ainda não estão disponíveis, o que pra maioria da área inviabiliza o uso dele, mas vamos aguardar pra ver o que acontece. Abraço! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted June 27, 2016 Author Share Posted June 27, 2016 41 minutos atrás, thiagosantos disse: @MarksEliel Pelo que estive vendo, é um sistema baseado na plataforma: AdminLTE, ou seja, uma adaptação. Nos comentários do script ainda tem muitos compradores com dificuldades. Apesar de estar na versão inicial, se o desenvolvedor dessa adaptação conseguir resolver os problemas que estão pendentes, poderá ter sucesso. Na minha opinião, ele não deveria expor à venda ainda, pois existem diversas funções necessárias que ainda não estão disponíveis, o que pra maioria da área inviabiliza o uso dele, mas vamos aguardar pra ver o que acontece. Abraço! Sim o template usado é o AdminLTE como é FREE pode ser usado numa boa, até por que é o melhor Template para Admin na minha opinião, uso ele em todos os meus projetos... Verdade, falta muita coisa, poderia ter trabalhado mais um pouco no sistema e só então lançar. Mais para o uso básico creio que esteja no caminho certo para quem tá iniciando tem um custo x beneficio até aceitável. 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AntonioDuarte Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Pela reputação dessa óbvio sistemas no reclameaqui, eu não trocaria meu whmcs 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 É cilada bino! Pelo o que conheço da Envato, se ele não corrigir logo os problemas vai ser deletado... 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cléofas Rocha Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 fui acessar já deu conta suspensa 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts